|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Qua Dez 13, 2006 4:05 pm Assunto: Transferir oa tabela do DataBase para outro DataBase-Firebir |
|
|
Olah pessoal, a pergunta eh
Tem como transferir a tabela toda de um database para outro database?
Eh o seguinte eu uso firebird 2.0 e criei uma tabela no ibexpert dentro de um database que esta em outra parte do diretorio C:\ e quero transferir a tabela toda para outro database novo que criei no ibexpert
No aguardo
Adriano |
|
|
 |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Qua Dez 13, 2006 9:42 pm Assunto: |
|
|
Ola adriano, não sei se é de fato o que você precisa, mas vc pode ir no ibExpert, menu Tools, opção Extract Metadata. Nessa opção, você pode extrair tanto a estrutura da tabela, quanto os seus dados, num script, extensão sql ou txt mesmo, ai eh soh conectar na nova base e rodar.
Não sei se é extamente o que vc precisa, mas enfim tá ai.
Flw. |
|
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
Enviada: Qui Dez 14, 2006 4:15 pm Assunto: |
|
|
Citação: | Ola adriano, não sei se é de fato o que você precisa, mas vc pode ir no ibExpert, menu Tools, opção Extract Metadata. Nessa opção, você pode extrair tanto a estrutura da tabela, quanto os seus dados, num script, extensão sql ou txt mesmo, ai eh soh conectar na nova base e rodar.
Não sei se é extamente o que vc precisa, mas enfim tá ai.
| Blz Gustavo, bom eu nao sei como usar esse Metadata, mais vou verificar, caso nao consiga posto novamente.
Obrigado amigo |
|
|
 |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Sex Dez 15, 2006 11:56 am Assunto: |
|
|
ok fico no aguardo.. mas eh bem simples.. vc vai conseguir facil.
Abraço. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|