ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sintegra 2007

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
noenxe
Membro Junior
Membro Junior

MensagemEnviada: Qui Mar 08, 2007 7:32 pm    Assunto: Sintegra 2007 Responder com Citação

Olá, eu estou criando um software e gostaria de deixa-lo capaz de gerar o arquivo para o Sintegra. Eu andei pesquisando aqui no fórum e vi que esse ano vai começar o novo layout para o Sintegra, e que para outros estados somente em janeiro de 2008, mas mesmo assim gostaria de poder já deixar padrozinado para esta nova versão. Lendo algumas partes da legislação do Sintegra "velho" fiquei com dúvidas.
A minha dúvida é a seguinte, o software possui essas partes que de alguma maneiro trabalham com a parte financeira da empresa:
- Cadastro de produtos;
- Cadastro de contas a pagar;
- Cadastro de contas a receber;
- Sistema de venda (PDV);
- Sistema de entrada de produtos;
- Movimento no caixa (ex.: se a empresa faz um emprestimo ele mexe no caixa)

O que ele deverá gerar para o novo e velho Sintegra?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
VSF
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Ago 03, 2008 1:10 am    Assunto: Sintegra e SuperSintegra Responder com Citação

Consulte os artigos completos de minha autoria publicados em http://www.activedelphi.com.br/lista_topicos.php?todos=1&topico=17 sobre o tema tema SINTEGRA.

São muitos artigos, e tratam o tema passo-a-passo!

Lá discutimos o sintegra baseado no ato cotepe 57/95 e tb o novo padrão de sintegra baseado no ato cotepe 70/05 q está sendo apelidado pelos desenvolvedores como SuperSintegra, conhecido nas SEFAZ como SPED.

Victory Fernandes
Engenheiro
Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento
E-mail: hereim@ig.com.br

TKS Software
Tech-Knowledge Solutions
Soluções em Automação e Softwares Dedicados
Site: www.igara.com.br
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.