| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
mroberto Novato

Registrado: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 49 Localização: João Pessoa - PB
|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 11:20 am Assunto: Runtime - Paradox |
|
|
Olá Pessoal
Tenho um Sistema em delphi 7 como Paradox que quando faço o logon aparece np diretorio uns quatro arquivos de banco de dados e quando o sistema encerra apaga, gostaria de saber como faço para que eles não sejam gerados ? eles aparecem assim _QSQ15 41.044 KB ....
Grato
Valeu !!! _________________ "Os verdadeiros sábios são os mais convictos de sua ignorância." |
|
|
 |
JoaoSHi Experiente

|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 11:36 am Assunto: |
|
|
Colega, estes arquivos são criados pelo BDE, e pelo que sei você não pode impedir sua criação. Você pode atraves do Session.PrivateDir definir uma local onde eles serão criados.
Espero ter ajudado. |
|
|
 |
mroberto Novato

Registrado: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 49 Localização: João Pessoa - PB
|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 11:50 am Assunto: |
|
|
JoaoSHi
Ok. Agora veja minha duvida, a aplicacao esta demorando uns 20s para trazer a tela de login(antes nao acontecia), então fico pensando que seja a criacao destes que estao fazendo esta demora, eu gostaria de saber se eh algum select que esta sendo feito e atrasando tudo.
Valeu !!!! _________________ "Os verdadeiros sábios são os mais convictos de sua ignorância." |
|
|
 |
gilsonnrodrigues Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 11:51 am Assunto: |
|
|
isso mesmo!! são gerados pelo BDE.
só não entendi qual o prob! |
|
|
 |
mroberto Novato

|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 2:24 pm Assunto: |
|
|
O problema é a demora para iniciar a aplicacao, quem está retardando a aplicacao são estes arquivos ?
Porque a aplicacao para iniciar somente precisa da tabela de usuario e depois pedir a senha para validar. Tem motivo de estar gerando estes arquivos neste momento ?
Valeu !!! _________________ "Os verdadeiros sábios são os mais convictos de sua ignorância." |
|
|
 |

Registrado: Quinta-Feira, 14 de Abril de 2005 Mensagens: 9009 Localização: Governador Valadares-MG
|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 2:28 pm Assunto: |
|
|
tem não!!
qual compo vc usa? TQuery, TTable?
e gera qdo abre qual tab? |
|
|
 |
mroberto Novato

|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 2:52 pm Assunto: |
|
|
Estou usando TQuery.
O interessante é que antes de digitar o login e senha estes arquivos já estão criados. Como pode ???
Valeu !! _________________ "Os verdadeiros sábios são os mais convictos de sua ignorância." |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 2:59 pm Assunto: |
|
|
é pq eles nao tem nada a ver com a digitação e sim com a abertura da(s) Querys.
quais vc abre no inicio e como ta o SQL? |
|
|
 |
|