|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
joserubenslima Novato

|
Enviada: Ter Jan 27, 2009 1:47 pm Assunto: Necessito de uma ajuda. |
|
|
O meu problema é o seguinte,
Comprei um programa de automação comercial há um tempo atrás e semana passada meu computador travou,
tive que formatalo, e quando fui instalar o programa novamente ele me pediu uma contra senha a partir de uma senha que ele gera,
ai tentei entrar em contato com o rapaz que fez o programa para mim, porem não consegui, o numero de telefone não existe mais
e o seu e-mail não responde.
Gostaria de saber se é possível descobrir o algoritmo da contra-senha, ou modificar o código fonte do programa,
pois se não me engano, o rapaz que fez o programa tinha falado que ele é programado em Delphi, a extensão dos arquivos são .BLP
Estou precisando muito deste programa, e se alguém souber fazer isso, podemos até combinar um valor para o serviço.
Desde já agradeço aos que se desponham a ajudar,
O meu endereço de e-mail para contato é jru@ig.com.br
Atenciosamente JRU. |
|
|
 |
MARCZEWSKI Membro Junior

|
Enviada: Ter Jan 27, 2009 10:16 pm Assunto: Re: Necessito de uma ajuda. |
|
|
joserubenslima escreveu: | O meu problema é o seguinte,
Comprei um programa de automação comercial há um tempo atrás e semana passada meu computador travou,
tive que formatalo, e quando fui instalar o programa novamente ele me pediu uma contra senha a partir de uma senha que ele gera,
ai tentei entrar em contato com o rapaz que fez o programa para mim, porem não consegui, o numero de telefone não existe mais
e o seu e-mail não responde.
Gostaria de saber se é possível descobrir o algoritmo da contra-senha, ou modificar o código fonte do programa,
pois se não me engano, o rapaz que fez o programa tinha falado que ele é programado em Delphi, a extensão dos arquivos são .BLP
Estou precisando muito deste programa, e se alguém souber fazer isso, podemos até combinar um valor para o serviço.
Desde já agradeço aos que se desponham a ajudar,
O meu endereço de e-mail para contato é jru@ig.com.br
Atenciosamente JRU. |
Só uma pergunta para "saber" se tem soluçao ou nao: Toda vez que vc abre o programa a senha é a mesma???
Se vc tiver o codigo fonte do programa podemos ajudar!!!
Espero estar ajudando!!! _________________ Estarei um pouco ausente do forum por um tempo!!!
Caso seja importante, mande MP(duvidas somente no forum)
grato, |
|
|
 |
joserubenslima Novato

|
Enviada: Ter Jan 27, 2009 10:55 pm Assunto: |
|
|
MARCZEWSKI,
Essa contra senha so precisa ser digitada na primeira utilização ("instalação"), mas toda vez que se tenta digitar e não é a certa, a senha muda.
funciona da seguinte forma, o programa gera uma senha, ai tenho que digitar uma contra senha, por isso não é fixo, e por isso tb que acredito ter um algoritmo por traz.
Porem tb não tenho o codigo fonte do programa, somente o .exe e os .bpl
Obrigado por estar tentando me ajudar. |
|
|
 |
MARCZEWSKI Membro Junior

|
Enviada: Qua Jan 28, 2009 1:38 am Assunto: |
|
|
joserubenslima escreveu: | MARCZEWSKI,
Essa contra senha so precisa ser digitada na primeira utilização ("instalação"), mas toda vez que se tenta digitar e não é a certa, a senha muda.
funciona da seguinte forma, o programa gera uma senha, ai tenho que digitar uma contra senha, por isso não é fixo, e por isso tb que acredito ter um algoritmo por traz.
Porem tb não tenho o codigo fonte do programa, somente o .exe e os .bpl
Obrigado por estar tentando me ajudar. |
Bom, se toda vez que vc executa a senha é outra tenho praticamente certeza q ele gera tal senha baseado na hora(data coisa do genero). Isso ele faz no codigo-fonte que depois de compilado so conhecendo como ele gera tal senha para sabermos a contra-senha.
O kra que fez esse programa pra vc te passou alguma documentação??? (alguma coisa fora o exe)
Esse sistema foi feito especialmente pra vc?? (caso tenha mais pessoas q o possuem podemos tentar entrar em contato).
Espero estar ajudando!!! _________________ Estarei um pouco ausente do forum por um tempo!!!
Caso seja importante, mande MP(duvidas somente no forum)
grato, |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|