Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Qua Mai 27, 2009 11:25 am Assunto: Duvida com o installshield |
|
|
Galera nao sei se to postano no lugar correto mas vamo la.
Minha duvida é eu tenho o instalador do meu sistema feito no installshield minha duvida é eu queria que quando fosse instalar o meu sistema se o computador do cliente nao tiver o firebird ele instala-se. |
|
|
 |
Luciano_Lopes Colaborador

|
Enviada: Qua Mai 27, 2009 11:58 am Assunto: Re: Duvida com o installshield |
|
|
Coloca para instalar o firebird em caso de duvida |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Qua Mai 27, 2009 4:46 pm Assunto: |
|
|
Luciano gostaria de juntar ao meu instalador o do firebird.
Ai o meu cliente vai instalar o sistema se ele nao tiver o firebird o installshield dira que é necessario a instalaçao do firebird e iria instalar o firebird depois meu sistema . |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Mai 27, 2009 5:44 pm Assunto: |
|
|
É só você adicionar na lista de executaveis do installshield o instalador do firebird,ai assim que seu sistema for instalado ele vai iniciar a instalação do firebird |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

|
|
|
 |

|
Enviada: Qui Mai 28, 2009 12:02 pm Assunto: |
|
|
Na barra de ferramenta la embaixo tem a etapa "Application shortcuts",clica nela,vai aparecer em um listbox os executaveis que tem dentro do seu instalador,vai em "new" e adiciona o instalador do firebird |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

|
Enviada: Sex Mai 29, 2009 8:28 am Assunto: |
|
|
Fui instalar o sistema em uma maquina sem o firebird ele nao instalo o firebird eu tive que instalar manualmente.
Gostaria que quando instala-se fosse que nem o delphi 2007 quando voce instala ele se voce nao tiver o framework ele questiona e diz que é necessario instalar. |
|
|
 |
|