|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
BioX Novato

|
Enviada: Qui Jun 25, 2009 9:02 am Assunto: VBA Ajuda! Urgente! |
|
|
Bom dia Galera, meu nome é Fabio e eu estou precisando de uma ajuda em VBA. A situação é a seguinte...
Tem um formulario no access, e nele tem várias expressões em visual basic do access, nisso, eu quero que tenha um botão dentro do formulario que quando o usuário clicar, todos os campos, transformem em variaveis e passem para o word, isto é...
Tem um modelo no word de relação de cotas, mas quando o usuário clicar no botao, saia um relatório no word, prontinho pra imprimir, com o código da cota, as observações, etc. e até agora eu apenas consegui abrir o word, não consegui passar os valores para ele.
Alguém pode me ajudar por favor,
Obrigado _________________ É na limitação que se revela o mestre...
"Mais que de máquinas, precisamos de humanidade."(Charles Chaplin) |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Sex Jun 26, 2009 12:19 pm Assunto: |
|
|
nao seria melhor vc entrar num forum de VBA ou Access? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
BioX Novato

|
Enviada: Sex Jun 26, 2009 12:42 pm Assunto: |
|
|
joemil escreveu: | nao seria melhor vc entrar num forum de VBA ou Access? |
Pelo que eu saiba o Off-Topic serve também para falar sobre outras linguagens como VBA, Visual Basic, C#, etc...
Queria somente saber se alguém daqui poderia me ajudar pois já postei em outros fórums mas não consegui nenhuma resposta.
Obrigado pela atenção. _________________ É na limitação que se revela o mestre...
"Mais que de máquinas, precisamos de humanidade."(Charles Chaplin) |
|
|
 |
usr2 Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2009 Mensagens: 253
|
Enviada: Qua Fev 17, 2010 2:36 pm Assunto: |
|
|
Cara tudo bem que o Off-Topic serve para falar de outras linguagens mas veja bem voce esta dentro de um site feito para programadores em delphi fica mei dificil achar ajuda aqui. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|