| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Padauãn Aprendiz

|
Enviada: Dom Ago 23, 2009 5:22 pm Assunto: |
|
|
| Meu delphi 7 foi infectado com este virus e foi f... >pq o tal do induc e peo pelo antivirus e nao teve outro geito tive que desistalar o delphi passar o antivirus para limpar tudo e depois reiniciar o pc excluir todos execultaveis copilados do delphi que tinha e ai somente reinstalr o sistema um saco. mas so o delphi 7 que deu este pau o 2009 nao aconteceu nada. |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Dom Ago 23, 2009 5:35 pm Assunto: |
|
|
| Padauãn escreveu: | | Meu delphi 7 foi infectado com este virus e foi f... >pq o tal do induc e peo pelo antivirus e nao teve outro geito tive que desistalar o delphi passar o antivirus para limpar tudo e depois reiniciar o pc excluir todos execultaveis copilados do delphi que tinha e ai somente reinstalr o sistema um saco. mas so o delphi 7 que deu este pau o 2009 nao aconteceu nada. |
Para ter elimitado o virus era so ter seguindo minha dica acima.
Mais sobre o delphi 2009 como eu ja comentei antes esse tal virus so afeta projetos ate o delphi 7.
O cara que criou o virus so tinha ele instalado nas suas máquinas ou as ide mais nova são mais seguras.
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
Diogo_Cury Aprendiz

|
Enviada: Seg Ago 24, 2009 7:25 am Assunto: |
|
|
exclui o dcu e bak tb, sabe la neh
cria um novo projeto, adiciona a sysconst.pas e compila, depois copia o dcu gerado pra lib do delphi. _________________ Solução Completa pra Nota Fiscal Eletrônica:
Componentes em Delphi com manual completo,
intereçados: diogo_cury_flores@hotmail.com |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Seg Ago 24, 2009 8:04 pm Assunto: |
|
|
| Diogo_Cury escreveu: | exclui o dcu e bak tb, sabe la neh
cria um novo projeto, adiciona a sysconst.pas e compila, depois copia o dcu gerado pra lib do delphi. |
Fica ai mais uma opção rs..
abraços _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
BuGFiX Novato

|
Enviada: Ter Set 15, 2009 2:34 am Assunto: |
|
|
ptz, fiquei uns 2 meses sem mecher nos meus projetos e agora fui compilar um programa e o av detectou... dai fui pesquisar sobre esse vírus e vi q coisa boba ele é kkk
achei uma ferramenta pra remove-lo
http://www.gsa-online.de/eng/delphi_induc_cleaner.html
esse programa já restaura a SysConst original, detecta e desinfecta qualquer executável infectado
acho q peguei esse virus num delphi 2010 q baixei no mininova kkk
nunca mais  |
|
|
 |
bacoliveira Novato

|
Enviada: Qua Set 30, 2009 9:12 am Assunto: |
|
|
Olá,
estou meio deseperado, pois meus executáveis de D7 estão infectados pelo vírus "TR/Spy.Banker.Gen - Trojan" de acordo com o Avira Antivir.
Já procurei em vários lugares na net e até o momento não encontrei nada que realmente resolva (ou que pelo menos eu entenda como resolver, rsrs).
Vi que aqui tem uns caras muito bons de serviço, então eu peço: Por favor, me ajudem! Sou desenvolvedor do Estado de MG e mesmo o vírus ser de baixo impacto, imagina só eu contaminar toda a rede??? Tôfú!!!!
Muito obrigado desde já!
P.S.: Não são todos os meus executáveis que estão infectados... o que me deixa mais confuso ainda... |
|
|
 |
bacoliveira Novato

|
Enviada: Qui Out 15, 2009 10:47 am Assunto: |
|
|
| Ninguém pode me ajudar? Por favor pessoal... preciso saber o que fazer... Me ajudem por favor! |
|
|
 |
BugsBunny Mestre

Registrado: Quarta-Feira, 19 de Novembro de 2003 Mensagens: 890
|
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Qui Out 15, 2009 4:55 pm Assunto: |
|
|
Amigo siga as instruções que o borland postou, o arquivo contaminado é o sysconst.dcu no original tem 11 kb e o falso tem cerca de 17 kb...
basta copiar o Sysconst.pas e compila-lo junto de um projeto e colocar o dcu junto ao delphi novamente... nao apague o backup, segundo o bugs o virus verifica se este existe, tendo o delphi como contaminado...
Depois rode o antivirus....
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
|