ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Preciso programador Delphi

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
LPUD
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 26, 2009 3:06 pm    Assunto: Preciso programador Delphi Responder com Citação

Tenho fontes de um sistema em Delphi desenvolvido em 2002 e também tenho o sistema funcionando. Preciso um profissional que saiba compilar os fontes e chegar ao executavel para depois implementar algumas alterações. Não é complicado, mas requer alguma experiência porque dá algumas mensagens de erro.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
BrunoMoreyra
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Nov 26, 2009 3:14 pm    Assunto: Re: Preciso programador Delphi Responder com Citação

qual é a proposta que você tem para fazer???
Tem alguns componentes que é necessário instalar???
Sistema em que ramo???

Atenciosamente,

Bruno Moreira Batista.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
edsonalves
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qui Nov 26, 2009 3:54 pm    Assunto: Re: Preciso programador Delphi Responder com Citação

LPUD escreveu:
Tenho fontes de um sistema em Delphi desenvolvido em 2002 e também tenho o sistema funcionando. Preciso um profissional que saiba compilar os fontes e chegar ao executavel para depois implementar algumas alterações. Não é complicado, mas requer alguma experiência porque dá algumas mensagens de erro.

O que vc precisa que altere no sistema?

Qual o ramo de altividade?

Bom, mas me interesso sim, me mande um e-mail edson.alvesan@gmail.com, para conversarmos melhor.
http://www.vacabikers.wordpress.com/
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
FabioLopesprogramador
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Nov 27, 2009 10:52 am    Assunto: Re: Preciso programador Delphi Responder com Citação

LPUD escreveu:

Sou Programador Delphi com 9 anos de experiência e já possuo alguns projetos do mesmo tipo.
Gostaria de mais detalhes sobre seu sistema. Por favor entre em contato por e-mail no fabio@petacubo.com.br ou MSN petacubo@hotmail.com ou ainda skype petacubo.
Se desejar, poderá conhecer mais sobre meus serviços no blog http://petacubo.blogspot.com ou visitando meu site www.petacubo.com.br
Obrigado!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.