ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Não consigo utilizar a ferramenta SUIPACK em SO 64 bits

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
claudioraires
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jan 06, 2010 9:59 am    Assunto: Não consigo utilizar a ferramenta SUIPACK em SO 64 bits Responder com Citação

Instalei o SUIPACK no meu notebook q tinha WINDOWS VISTA, criei um novo formulário no Delphi, inseri um componente do SUIPACK e compilei. Apresentou a mensagem de erro em anexo. Meu notebook tem 4 giga de memória e por isso estou usando Operacional de 64 bits. Retirei o Vista, instalei o XP 64 BITS e mesmo assim o erro continuou. Com qualquer componente que uso.
Pensei que pudesse estar instalado o SUIPACK de forma errada, mas instalei no XP 32 BITS e funcionou sem problema. Mas não me atende. Deixo de utilizar 2 giga de memória do notebook.
Alguém pode me dizer se SUIPACK é compativel com operacional 64 bits e, se for, como resolver este problema. Grato
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.