Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
michelbreyer Novato

|
Enviada: Ter Jan 05, 2010 7:25 am Assunto: Registro EAD com libeay32.dll |
|
|
Bom dia pessoal,
Sei que esse tópico já foi bastante discutido, até implementei o registro EAD utilizando uma sugestão apresentada aqui no fórum, a questão é que agora estou instalando nos clientes a versão homologada, porém em vários casos ao abrir o aplicativo é exibida a seguinte mensagem: "Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0150002). Clique em 'OK' para finalizar a execução".
Após procurar bastante descobri que o problema é com as funções que utilizam a libeay32.dll pois quando não tenho a chamada para ela no meu projeto o erro não ocorre.
Alguém que já tenha passado por esse problema pode dar uma ajuda ?
Obrigado!!
Michel |
|
|
 |
michelbreyer Novato

|
Enviada: Qua Jan 06, 2010 3:04 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde Pessoal,
Alguém conseguiu implementar o registro EAD sem utilizar DLL ? Através de componente ?
Até agora não consegui validar os arquivos de outra forma a não ser utilizando a libeay32.dll (openssl) ou a sigma_bema.dll.
Desde já agradeço!
Michel |
|
|
 |
luisgodin Novato

|
Enviada: Qua Jan 06, 2010 3:07 pm Assunto: |
|
|
Eu tive um problema parecido com este, e depois de muito quebrar a cabeca descobli que o problema estava na versão da DLL que estava usando no cliente. |
|
|
 |
michelbreyer Novato

|
Enviada: Qua Jan 06, 2010 3:10 pm Assunto: |
|
|
Eu estou usando a versão 0.9.8.12 da libeay32.dll, qual a versão que você utilizou ? |
|
|
 |
luisgodin Novato

|
Enviada: Qua Jan 06, 2010 3:56 pm Assunto: |
|
|
Estou usando a versão 0.9.8.6, talves seja este o problema. |
|
|
 |
michelbreyer Novato

|
Enviada: Qui Jan 07, 2010 1:12 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde,
Descobri que atualizando o .Net Framework para a versão 3.5 o erro que mencionei o primeiro tópico não ocorre, isso resolve meu problema em partes....pois agora tenho que distribuir o framework junto com a atualização da minha aplicação, o detalhe é que o instalador dele tem quase 300 mb. Alguém sabe como posso distribuir o .Net framework de outra maneira?
Obrigado!
Michel |
|
|
 |
|