ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Dúvida sobre os services do CT-e e Também NF-e

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
bruno291289
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Ago 12, 2009 4:38 pm    Assunto: Dúvida sobre os services do CT-e e Também NF-e Responder com Citação

Primeiramente queria comentar que o meu escopo está dentro do CT-e e não do NF-e, mesmo os assuntos sendo parecidos
então, não sabendo ao certo onde postar esta minha dúvida resolvi postá-la aqui em Off...

Pois então, não consigo fazer o WSDL Importer conseguir os dados dos WebServices, tanto do CT-e quanto do NF-e.

Pois analisando o trabalho do componente Acbr que faz muitas coisas para NFe percebi que eles usam uma interface no delphi que é a do WebService...
eu queria importar esta interface também, mas baseado no WebService do CTe
Não estou conseguindo com o WSDL importer, pois ele dá um erro mais ou menos assim:

Unable to Load WSDL file
Error [Empty Document]

se alguém puder ajudar ou dar uma luz eu ficaria grato

obrigado
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
VSF
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jan 16, 2010 9:33 pm    Assunto: sobre WSDL de CTe Responder com Citação

atencao pois os arquivos WSDL do CTe são padrão soap 1.2 diferentemente da NFe q usa soap 1.1

Conheça nossa solucao completa de CTe em (http://www.igara.com.br/produto.php?cod_produto=116) no pacote inicial vc recebe o código fonte completo para geração e manipulação de todos os arquivos XML de CTe em Delphi, alem das dlls para assinatura digital e transmissão de arquivos de CTe!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.