|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Ter Jan 26, 2010 11:59 pm Assunto: Convite (Software Free) |
|
|
Olá!
Gostaria de convida-los a conhecer o sistema AnOnImUs.Info. O sistema AnOnImUs.Info é um sistema para controle e projeção financeira, o link para download encontra-se logo abaixo:
http://superdownloads.uol.com.br/download/177/anonimus-info-controle-financeiro/
A idéia do software e resolver um problema que acredito eu, ser comum para todos, o controle de nossas dividas. Por tanto pensando nisso eu desenvolvi este software e o distribuo gratuitamente a quem tiver interesse.
Agora você deve esta se perguntando "Porque esse cara esta fazendo propaganda do software aqui no forum?", pelo simples fato que eu quero pedir a sua ajuda.
Ajuda que será de grande valor para melhoria e aperfeiçoamento deste software, com o intuito de mante-lo sempre gratuito a todos.
Pelo o fato do software ser totalmente gratuito o trabalho de desenvolvimento não e de forma alguma financiado, então todos os recursos saem diretamente de meu bolso. O que torna o trabalho bastante moroso.
Você poderá ajudar de diversas formas:
- Testes;
- Dicas e sugestões;
- Desenvolvimento do Manual do Sistema;
Qualquer sugestão e dúvida vocês poderão esta entrando em contato pelo e-mail: contato@anonimus.info
Obrigado a todos! _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
Hunter_007 Novato

Registrado: Terça-Feira, 8 de Setembro de 2009 Mensagens: 52 Localização: Campo Mourão/PR
|
Enviada: Qua Jan 27, 2010 8:41 pm Assunto: e ai parceiro |
|
|
..Gostaria de te ajudar nos testes do sistema, trabalho nessa area no meu trampo...então testes pode deixar comigo.. _________________ "Lutar sempre,vencer talvez, desistir Jamais"
Visitem http://www.antivirux7.com.br |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|