ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Matéria sobre modularização em BPL

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
tartaruga.sjc
Novato
Novato


Registrado: Segunda-Feira, 19 de Abril de 2010
Mensagens: 10

MensagemEnviada: Seg Mai 31, 2010 10:55 pm    Assunto: Matéria sobre modularização em BPL Responder com Citação

Olá amigos!

Sou novo como assinante da Active Delphi e já estou fascinado pelo conteúdo desta revista!

Ultimamente venho procurando diversos artigos sobre modularização de sistemas em BPL mas tenho sentido uma grande dificuldade no entendimento da estrutura como um todo.

Gostaria de sugerir que fosse inserida em alguma das próximas edições um artigo bem explicativo e estruturado sobre este poderoso recurso para ajudar a todos que gostariam de aprender sobre essa técnica. Não somente como criar e utilizar funções "soltas" da BPL (assim como numa DLL), mas se é possível estruturar em POO as classes dentro da BPL e, é claro, sua utilização.

Caso eu consiga desenvolver meus estudos sobre este tema, vou enviar o material à vocês e ao fórum para ajudar a todos que sintam a mesma dificuldade que eu.

Agradeço à edição pelo espaço de comunicação com os leitores!

Caso queiram me encontrar ou tiverem algum material que possa me ajudar, você podem me encontrar em eduvimaia@gmail.com

Obrigado à todos!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB