Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
mmsistemas Novato

Registrado: Quarta-Feira, 9 de Junho de 2010 Mensagens: 1 Localização: Santo Antônio de Pádua
|
Enviada: Seg Jun 28, 2010 1:41 pm Assunto: ACBR minha dor de cabeça. |
|
|
Pelo amor de DEUS, alguém pode me ajudar na instalação do ACBr, delphi 7, instalei os pacotes mas dá mensagens de falta de pacotes, etc.
por favor, tenho até amanhã. alguem pode me socorrer? |
|
|
 |
reinaldoajr Novato

|
Enviada: Seg Jun 28, 2010 6:04 pm Assunto: |
|
|
amigo,
tem como vc detalhar mais a sua pergunta?! para ficar mais fácil de te ajudar. Qual versão você esta tentando instalar? CAPICOM ou OPENSSL? baixou a última versão disponível no trunk do SVN?
Abraços, |
|
|
 |
CENTURYINF Membro Junior

Registrado: Sexta-Feira, 19 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 364
|
Enviada: Ter Jul 20, 2010 11:40 pm Assunto: Re: ACBR minha dor de cabeça. |
|
|
Ola,
ao instalar os pacotes, vc deve direcionar no library path do delphi7
as pastas com os fontes,não esqueceu alguma???
se for a capicom..
no meu caso...
c:\acbr\fontes\acbrnfe
c:\acbr\fontes\acbrcomun
c:\acbr\fontes\synalist
c:\acbr\fontes\capicom
c:\acbr\fontes\pcn
etc... veja instalar.TXT
abraços.. espero que ajude..] |
|
|
 |
fabricio1970 Novato

|
Enviada: Dom Set 12, 2010 3:55 pm Assunto: troque de componente |
|
|
www.pointltda.com.br nfe for delphi basta se cadastrar no forum para baixar |
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 8:17 am Assunto: Re: troque de componente |
|
|
Junto ao ACBr ha um arquivo LEIA-ME.txt nele ha todas as informações necessarias para você instala-lo. _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
faustomj Novato

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010 Mensagens: 20 Localização: Maringá - PR
|
Enviada: Ter Dez 14, 2010 1:31 pm Assunto: |
|
|
Componente com Fontes Delphi para Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Nota Fiscal de Serviço Eletrônica (NFS-e) e também Conhecimento de Transporte Eltrônico (CT-e). Compatíveis com Delphi 5 ao 2010, VB6, VB.Net, C# e C Builder, componente, dll e ActiveX/OCX.
Acesse:
www.tecnospeed.com.br
Fausto M.J.
TecnoSpeed TI
"Mais Software, menos esforço." |
|
|
 |
fitlbanger Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 232 Localização: Cuiabá-MT
|
Enviada: Seg Abr 25, 2011 4:12 pm Assunto: |
|
|
Eu gostaria que os moderadores tomassem alguma providencia em relação a propaganda de produtos no fórum, quase todo post do fórum relacionado a NF-e este tal de faustomj coloca propaganda da Tecno Speed.
Cara você quer fazer propaganda então entra em contato com a active delphi e paga para colocar um banner, mas não fica enchendo o fórum com essas propagandas da Tecno Speed.
Você vai acessar uma resposta do seu post achando que alguém respondeu e lá esta a propaganda.
Att.
Carlos Fitl. _________________ Acredite em você, pois podemos conquistar tudo desde que tenha interesse e dedicação. |
|
|
 |
|