ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

ACBr no win7

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> NFe
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
kinha_jf
Novato
Novato


Registrado: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006
Mensagens: 14

MensagemEnviada: Qui Set 23, 2010 11:15 am    Assunto: ACBr no win7 Responder com Citação

Bom dia Pessoal

Estou com um problema. Quero usar o componente ACBr para desenvolver a NFe. NO windows XP já fiz isso e funciona direitinho. Agora preciso instalar no Windows 7 64 bits e 32 bits.
Já instalei o componente e não deu erro algum. compilo o programa tudo certinho. Usei o demo do Capicom.
Porém na hora q entro no executável e mando verificar o status, dá o seguinte erro "Classe não registrada"
Aí tentei escolher o certificado pois já o cadastrei no internet explorer. Dá a mesma mensagem de classe não registrada.
Por ser win7 tem alguma DLL a mais para ser colocada, alguma versão, sei lá alguma coisa diferente que tenho q fazer?
As DLL's do campicom coloquei na pasta system32 e fiz o registro
Me ajudem, preciso disso urgente.

Obrigada

Abraços

Erika
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rafmattos
Colaborador
Colaborador


Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 3416
Localização: Campo Grande/MS

MensagemEnviada: Seg Set 27, 2010 4:49 pm    Assunto: Responder com Citação

hj me deparei com o mesmo problema vasculhando em outros forum encontrei esse executavel ele resolveu pra mim

http://www.4shared.com/file/GHyuYw-M/capicom.html
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
AnOnImUs.Info
Colaborador
Colaborador


Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007
Mensagens: 1119
Localização: Goiânia - GO

MensagemEnviada: Ter Dez 14, 2010 8:24 am    Assunto: Re: ACBr no win7 Responder com Citação

Atualize o Capicon e coloque as Dll´s na pasta System32, depois execute seu sistema como administrador.
_________________
Reter o conhecimento é promover a ignorância !
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> NFe Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB