|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
felipecaputo Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Mai de 2010 Mensagens: 1719 Localização: Florianópolis / SC
|
Enviada: Qua Set 08, 2010 3:41 pm Assunto: |
|
|
Galera, foi mal ter dividido mas não deu pra colocar tudo de uma vez só não, tava dando erro ok? _________________ if Post.State = psResolvido then
Post.Caption := Post.Caption + ' [RESOLVIDO]';
|
 |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
felipecaputo Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 13 de Mai de 2010 Mensagens: 1719 Localização: Florianópolis / SC
|
Enviada: Qua Set 08, 2010 4:25 pm Assunto: |
|
|
http://www.4shared.com/file/AECJ0KUh/2010.html
Olha só, é um exemplo simples de quando eu estava aprendendo a usar o componente, mas acho q deve ajudar. se não der, avisem ok??
PS.: A Chave necessária para registrar o sistema está no app cliente. Use-a no aplicativo que gera o registro pq não achei o ini _________________ if Post.State = psResolvido then
|
 |

|
|
|
 |

|
|
|
 |
felipecaputo Colaborador

|
Enviada: Qua Set 08, 2010 4:39 pm Assunto: |
|
|
sim mas ele é simples de instalar e bom leve, não precisa preocupar _________________ if Post.State = psResolvido then
|
 |

|
|
|
 |
E5150 Aprendiz

|
Enviada: Qui Set 09, 2010 8:56 am Assunto: |
|
|
Porque você não tenta fazer assim:
Cria um arquivo .reg para alterar uma determinada chave no registro do windows, ou crie uma opção no sistema que leia um arquivo enviado ao cliente por você e atualize a determinada chave no registro do SO.
É clado que, o valor de tal chave deve estar criptografado.
Assim, ao iniciar o sistema você pode simplesmente comparar o valor dessa chave(de data criptografada) com a data atual.
Sabendo que, se o usuário alterar a data da maquina poderá ter acesso ao sistema, mas esse problema também pode ser solucionado não é tão dificil. |
|
|
 |
maiconferreira Novato

|
Enviada: Qua Out 27, 2010 11:27 am Assunto: PROMOÇÃO!! Gerenciador de licenças LockApplication! |
|
|
LockApplication
Olá!
Para quem quer proteger seu sistema em delphi contra a pirataria não pode perder está promoção!
Versão demo para delphi 7 até 2010
http://www.mlfsoftwares.com.br/downloads.php
Contato :
eletronica-repa@bol.com.br ou
suporte@mlfsoftwares.com.br
O componente LockApplication tem técnicas muito avançadas anti-pirataria, e para aluguel de
software, controle de versões do seu sistema, por exemplo o delphi tem
licença enterprise, professional etc... Pois o lockapplication tem isto... A
contra chave é neste formato
000023F9-680BC7D850-0003ACAA-0000239F
e nunca se repete se você gerar uma chave hoje para o cliente e outra amanhã
as duas serão diferentes... O id é gerado a partir da bios e do HD...
--> Ao tentar burlar o registro ele recupera já que este protege via arquivo key criptografado (
arquivo gravado junto a licenças de grandes softwares do mercado ).
--> Envia e-mail a você quando a licença do cliente estiver próxima de vencer( suporte a SSL ex.: gmail )
--> Recupera o registro na tentativa de burlar o software...
--> Tempo de demonstração pode ser definido por você...
--> Disponibiliza propriedade Versão para o controle de versões do seu sistema.
--> Problema do Tunel Resource com solução neste componente!
O Componente Funciona em todas as versões do delphi...
Maicon Luis Ferreira
Editado pela última vez por maiconferreira em Sex Mar 25, 2011 11:29 am, num total de 1 vez |
|
|
 |

|
|
|
 |
maiconferreira Novato

|
Enviada: Sex Mar 25, 2011 11:27 am Assunto: Solução para data |
|
|
Olá!
Em meu componente eu gravo a data que foi registrado em um aruqivo e noi registro tudo criptografado e de 10 em 10 segundos eu verifico a data se ela for igual ou maior gravo a atual no lugra da antiga o mesmo faço com as horas pois se não o cara pode fica voltando o relógio assim ele não pode voltar o relógio nem a data que o sistema trava!
Se quiser eu estou vendendo o meu componente o qual tem a propganda ai em cima no tópico pelo valor de R$60,00 com os fontes ai você pode usar ele e apenas modificar da sua maneira!
Maicon Luis Ferreira |
|
|
 |

|
Enviada: Sex Mar 25, 2011 3:59 pm Assunto: Re: Solução para data |
|
|
maiconferreira escreveu: | Olá!
Em meu componente eu gravo a data que foi registrado em um aruqivo e noi registro tudo criptografado e de 10 em 10 segundos eu verifico a data se ela for igual ou maior gravo a atual no lugra da antiga o mesmo faço com as horas pois se não o cara pode fica voltando o relógio assim ele não pode voltar o relógio nem a data que o sistema trava!
Se quiser eu estou vendendo o meu componente o qual tem a propganda ai em cima no tópico pelo valor de R$60,00 com os fontes ai você pode usar ele e apenas modificar da sua maneira!
Maicon Luis Ferreira | Blz amigo, vou ver aqui, se não conseguir eu aviso.
Obrigado. _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
Luiz_Carlos Profissional

|
Enviada: Sáb Mar 26, 2011 11:44 am Assunto: |
|
|
Maicon, nesse seu componente se o usuario licenciado formatar a maquina tem que mandar uma nova chave de liberação, ou a que ele ja tem consegue liberar o programa?
Luiz Carlos |
|
|
 |
NalDinHuU Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010 Mensagens: 1294 Localização: João Pessoa/PB
|
Enviada: Seg Mar 28, 2011 8:44 am Assunto: |
|
|
Amigos, não vou mentir, tenho anos de experiência em cracking(cracker), e posso afirmar que NENHUM COMPONENTE funciona realmente, já existem táticas conhecidas para burlar componentes de proteção, por isso digo e repito: FAÇAM SEUS COMPONENTES!, quando eu vivia nessa vida maldita, no forum que não vou citar o nome, tinha-mos tutoriais para testar a consistência do sistema de validação, e testar qual era o sistema, como vocês sabem, sistemas free gostam de "deixar rastros" com suas referências pela aplicação, mesmo que não visivelmente, daí era so procurar um exemplo de como burlar aquele sistema e pimba! já era, por isso vou apoiar esse projeto aqui e estou disposto a ajudar no que for necessário, hoje vou começar a desenvolver uma base sólida para o componente com uma criptografia personalizada, vou começar a pensar nela(já to pensando...), espero que todos colaborem!  _________________ Try
Topic.Resolve;
Finally
Topic.Caption := Topic.Caption + '[RESOLVIDO]'; |
|
|
 |
edsonalves Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1938 Localização: Bauru - SP
|
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|