|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
leogazio Colaborador
Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Qui Abr 28, 2011 10:50 pm Assunto: Testes de homologação de impressora. |
|
|
Olá pessoal,
gostaria de saber se eu, sem CNPJ posso desenvolver toda a rotina da impressora fiscal, fazer os testes normalmente usando emulador e no final homologar só quando for implantar o sistema no cliente, ou se eu realmente preciso ter CNPJ e ser cadastrado no PAF, até mesmo só pra fins de desenvolvimento e teste.
Grato desde já e qualquer ajuda será bemvinda,
abraços! |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sex Mai 13, 2011 9:24 am Assunto: |
|
|
Voce precisa ter CNPJ pra homologar o paf, não tem como voce homologar sendo pessoa fisica. Quanto a necessidade ou não, voce precisa ver se o seu estado já te obriga a homologação. Se obrigar, voce deverá seguir o cronograma determinado pelo seu estado. |
|
|
|
leogazio Colaborador
Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Sex Mai 13, 2011 11:14 pm Assunto: |
|
|
Opa, valeu pela resposta parceiro. Era o que eu temia mesmo. Agora eu recebi uma informação que eu gostaria de saber se procede; Um colega meu me disse que pra que seja feita a homologação do sistema, tem que mandar o sistema todo, fonte, banco de dados, etc... daí eles analisam e aí sim aprovam ou reprovam e o que mais me chateou, uma vez o sistema homologado, NÃO pode mais mexer no fonte. Disse que se mexer tem que homologar denovo É verdade isso?
Aí eu pergunto; E quanto a correção de bugs(que são inevitáveis), lançamento de atualizações, etc?
Abraços. |
|
|
|
Ghost_Rider Colaborador
Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sáb Mai 14, 2011 7:28 am Assunto: |
|
|
É verdade sim....mas quanto essa questão de bug, isso não existe. Tenha em mente que o que voce tem que homologar é um frente de caixa, mais nada, parta do principio que voce não vai desenvolver um sistema completo pro cara. O paf irá realizar apenas a venda, mais nada, não vai ter o que ele pedir pra que voce arrume, e nem o que de bug. |
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|