ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Revista sobre o Firebird 2.1 e versões futuras [Resolvido]

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
BRBARROS
Novato
Novato


Registrado: Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2010
Mensagens: 37

MensagemEnviada: Sex Ago 12, 2011 9:54 am    Assunto: Revista sobre o Firebird 2.1 e versões futuras [Resolvido] Responder com Citação

Olá a Todos :

Gostaria de saber se existe uma revista da ACTIVEDELPHI demonstrando alguns exemplos sobre o Banco de Dados FIREBIRD, com comando, exemplos e aplicativos como FLAMEROBIN e o IBEXPERT, para darmos exemplos a pessoas que estão engatinhando em FB assim igual a mim, porque o FIRBERD está se tornando comum e bastante versátil a maioria dos Programas desenvolvidos atualmente.
Se essa revista já existe por favor me digam como eu posso consegui-lá ...

Sem mais no presente Momento e agradeço a atenção

Bruno R Barros
_________________
Como deixar um Programador Louco.. deixar ele na casa dele sem energia por 24 horas !!!!


Editado pela última vez por BRBARROS em Ter Ago 23, 2011 10:36 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
BRBARROS
Novato
Novato


Registrado: Segunda-Feira, 30 de Agosto de 2010
Mensagens: 37

MensagemEnviada: Ter Ago 23, 2011 10:35 am    Assunto: Responder com Citação

Srs. Obrigado pela resposta e desculpe pela pergunta. Irei buscar Imediatamente a revista sobre essa o Firebird nas bancas. Grato desde já a atenção dispensada.

Sem Mais no presente momento
Bruno R. de Barros
_________________
Como deixar um Programador Louco.. deixar ele na casa dele sem energia por 24 horas !!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB