Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
Tchock Colaborador
|
Enviada: Ter Set 20, 2011 2:39 pm Assunto: Duvidas DAV-OS |
|
|
Pessoal me chamou atenção uma coisa no MOdelo do DAV-OS estou fazendo a implementação na empresa mas porem nao entendi muito bem:
Minha duvida é a seguinte como posso colocar no DAV-OS os produtos ou mercadorias pois o mesmo no modelo nao da essa opção de colocar o mesmo decriminada em cada posição...
todos os modelos que eu na net tambem m deixarão mais confuso ainda sobre esse assunto...
Estou procurando alguns layout mas sempre encontro a mesma coisa que esta no Anexo II e sempre a mesma duvida como posso descriminar produtos e servisos no modelo q esta no Anexo II... |
|
|
|
Anderson_bnu Novato
|
Enviada: Ter Set 20, 2011 5:20 pm Assunto: Re: Duvidas DAV-OS |
|
|
Você pode discriminar os itens no corpo do DAV-OS,
Após o cabeçalho padrão para todos os Dav 's,
Deve conter todas as informações dos itens que serão utilizados no cupom fiscal, codigo, descrição, Unidade, Qtd, Valor unitario, valor total, descontos, acrescimos, total geral, etc.
Espero ter ajudo,
valeu
Tchock escreveu: | Pessoal me chamou atenção uma coisa no MOdelo do DAV-OS estou fazendo a implementação na empresa mas porem nao entendi muito bem:
Minha duvida é a seguinte como posso colocar no DAV-OS os produtos ou mercadorias pois o mesmo no modelo nao da essa opção de colocar o mesmo decriminada em cada posição...
todos os modelos que eu na net tambem m deixarão mais confuso ainda sobre esse assunto...
Estou procurando alguns layout mas sempre encontro a mesma coisa que esta no Anexo II e sempre a mesma duvida como posso descriminar produtos e servisos no modelo q esta no Anexo II... |
|
|
|
|
Tchock Colaborador
|
Enviada: Ter Set 20, 2011 10:30 pm Assunto: |
|
|
axo q vc não entendeu muito bem a pergunta essa questa dos itens eu ja sei mas o porem é como eles passao o layout como vou proceder como os serviços e os produtos sendo q eles mandao seguir o layout q esta no Anexo II |
|
|
|
Anderson_bnu Novato
|
Enviada: Qua Set 21, 2011 11:26 am Assunto: |
|
|
O Layout que esta no anexo II, é o que deve ser padrão no DAV-OS.
Os itens não tem um layout definido, podem ser impressos da forma que vc quiser, mais tem que ter as informações necessárias.
Tchock escreveu: | axo q vc não entendeu muito bem a pergunta essa questa dos itens eu ja sei mas o porem é como eles passao o layout como vou proceder como os serviços e os produtos sendo q eles mandao seguir o layout q esta no Anexo II |
|
|
|
|
|