ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

DUVIDAS ASSINATURA

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
gsswmr
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 29 de Fevereiro de 2012
Mensagens: 24

MensagemEnviada: Qua Fev 29, 2012 5:29 pm    Assunto: DUVIDAS ASSINATURA Responder com Citação

ola, assinei ontem dia 27/02/2012 a revista active delphi pelo cartao. na hora deu aprovado e tudo no site. ai tentei entrar pra acessar alguma area. e nao conseguir. ai mandei alterar meu login pra um que uso em outro sites, e ate agora nao conseguir. a resposta de ativacao.

entao fiz outro cadastro, e esse foi ativado. acesso a area de videos, é isso mesmo, quando assina acessa apenas a area de video aulas. e ate agora nao recebir se quer uma mensagem da active delphi sobre envio da revista ou coisa do tipo, to igual cego em tiroteio sem saber se é assim mesmo que funciona aqui com essa revistas. quando se paga a assinatura se tem acesso apenas aos videos.

pois o email que comprei foi outro que eles nao ativaram o cadastro. e com esse novo cadastro eu consigo acesso as video aulas. como eles sabem que sou eu. se o email da assinatura é outra. pois preciso acesso a area de assinante e nao sei como fazer.

perdão a todos é active delphi. mesmo digitei errado.


Editado pela última vez por gsswmr em Qua Fev 29, 2012 9:19 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
adriano_servitec
Colaborador
Colaborador


Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004
Mensagens: 17618

MensagemEnviada: Qua Fev 29, 2012 8:16 pm    Assunto: Re: DUVIDAS ASSINATURA Responder com Citação

gsswmr escreveu:
ola, assinei ontem dia 27/02/2012 a revista clube delphi pelo cartao. na hora deu aprovado e tudo no site. ai tentei entrar pra acessar alguma area. e nao conseguir. ai mandei alterar meu login pra um que uso em outro sites, e ate agora nao conseguir. a resposta de ativacao.

entao fiz outro cadastro, e esse foi ativado. acesso a area de videos, é isso mesmo, quando assina acessa apenas a area de video aulas. e ate agora nao recebir se quer uma mensagem da active delphi sobre envio da revista ou coisa do tipo, to igual cego em tiroteio sem saber se é assim mesmo que funciona aqui com essa revistas. quando se paga a assinatura se tem acesso apenas aos videos.

pois o email que comprei foi outro que eles nao ativaram o cadastro. e com esse novo cadastro eu consigo acesso as video aulas. como eles sabem que sou eu. se o email da assinatura é outra. pois preciso acesso a area de assinante e nao sei como fazer.
Afinal de contas é CLUBE DELPHI ou ACTIVE DELPHI?

Se for Active Delphi, sempre obtive resposta enviando para este email
revista@activedelphi.com.br
_________________
Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
leogazio
Colaborador
Colaborador


Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1047
Localização: Alto Paraná - PR

MensagemEnviada: Qua Fev 29, 2012 8:58 pm    Assunto: Re: DUVIDAS ASSINATURA Responder com Citação

gsswmr escreveu:
ola, assinei ontem dia 27/02/2012 a revista clube delphi pelo cartao. na hora deu aprovado e tudo no site. ai tentei entrar pra acessar alguma area. e nao conseguir. ai mandei alterar meu login pra um que uso em outro sites, e ate agora nao conseguir. a resposta de ativacao.

entao fiz outro cadastro, e esse foi ativado. acesso a area de videos, é isso mesmo, quando assina acessa apenas a area de video aulas. e ate agora nao recebir se quer uma mensagem da active delphi sobre envio da revista ou coisa do tipo, to igual cego em tiroteio sem saber se é assim mesmo que funciona aqui com essa revistas. quando se paga a assinatura se tem acesso apenas aos videos.

pois o email que comprei foi outro que eles nao ativaram o cadastro. e com esse novo cadastro eu consigo acesso as video aulas. como eles sabem que sou eu. se o email da assinatura é outra. pois preciso acesso a area de assinante e nao sei como fazer.


Amigo eu acho que você está reclamando no lugar errado, a revista "Clube Delphi" eu tenho quase certeza absoluta que é da DevMedia www.devmedia.com.br...
_________________
Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.

Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB