ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Active Delphi [Dicas - Criticas e Sugestões]
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
888khan7
Novato
Novato


Registrado: Sexta-Feira, 18 de Mai de 2012
Mensagens: 5

MensagemEnviada: Ter Mai 22, 2012 10:16 am    Assunto: [RESOLVIDO]: DESCONSIDEREM MEU ÚLTIMO POST Responder com Citação

Prezados(as) Senhores(as/srtas)

Peço que desconsiderem meu último post. Já consegui resolver. Consegui desvincular a Function da Procedure. Eu estava cometendo um era MUITO PRIMÁRIO.
Mas estou aprendendo. rsrsrsrsrssrssrrs
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fernando_bigode
Novato
Novato


Registrado: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2011
Mensagens: 75

MensagemEnviada: Sex Jun 01, 2012 5:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Seria legal mudar um pouco a interface gráfica do fórum e do site!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cobaiaoo
Colaborador
Colaborador


Registrado: Domingo, 1 de Abril de 2012
Mensagens: 1283

MensagemEnviada: Qua Jun 20, 2012 1:53 pm    Assunto: Re: Active Delphi [Dicas - Criticas e Sugestões] Responder com Citação

1 - nao achar que seria interesante criar uma nova subdivisao neste link:
http://www.activedelphi.com.br/forum/index.php

algo como:
Firemonkey (PC e MAC OS)
Firemonkey - IOs
*Biblioteca

e em um futuro breve ficaria assim:
Firemonkey (PC, MAC OS e Linux)
Firemonkey - IOs
Firemonkey - Andriod
*Biblioteca

*Biblioteca (todas as rotinas disponibilziadas aqui no site ficam em bibliotecas (.pas) divididos em libInternet.pas, libHardware.pas, libSystem.

Sendo assim, fica em um topico fixo, recebendo constantes atualizações nestas rotinas, o que acham, boa a ideia?

Seria possivel colocar na navegaçao das paginas um componente "text" para nos inserisrmos um numero de pagina, pois ficar clicando "proxima pagina", e "pagina anterior" no meio de 3000 paginas e meio incomodo!
_________________
I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."


Editado pela última vez por cobaiaoo em Sex Jun 22, 2012 10:29 am, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ICMRS
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 29 de Abril de 2012
Mensagens: 61

MensagemEnviada: Qua Jun 20, 2012 2:58 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa Tarde ! Não sei se deram essa sugestão já, mas tipo um pesquisar por tópicos relacionados seria interessantes, pois ai quando o usuario procurasse uma solução, acharia tanto a que esta procurando quanto tópicos semelhantes !!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
am.informatica
Novato
Novato


Registrado: Quinta-Feira, 10 de Abril de 2008
Mensagens: 19

MensagemEnviada: Qui Jun 21, 2012 11:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Sou Alisson e sou proprietário da empresa AM Informatica.

Nós comercializamos os fontes do PAF-ECF, o mesmo que utilizamos em nossos clientes.

O software é bem completo, possui DAV e Pré Venda, desenvolvido em Delphi 2010, BD Mysql/FireBird
contempla as impressoras fiscais: Bematech, Daruma, Sweda, Elgin e Epson e TEF discado ( RedeCard, TecBan, Amex,Visanet e HiperCard).

TEF Dedicado opcional (usamos a dll da EasyTEF).
TEF Paygo.
Nota Fiscal Eletrônica e SPED Fiscal são módulos exigidos a partir do Roteiro 01.08, cedemos o executável, mas a venda dos fontes são cobrados à parte.


Telefone da Polimig:
(031) 34224485 e 25165456 - Vinicius, Neumires ou Denyson.



O Sistema já foi homologado no Roteiro Vigente.


Para melhores informações, add msn: alisson@amloja.com.br ou pelos telefones abaixo da assinatura.




Alisson Marques – Diretor Técnico.
AM INFORMÁTICA – Soluções que funcionam.
*/MSN: alisson@amloja.com.br
þ: www.amloja.com.br
É: VIVO: ( 38 ) 9807.4444
É: VIVO: ( 31 ) 7122.6018
É: TIM: ( 38 ) 9166.0062
É: FIXO: ( 38 ) 3751.1224
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Batera
Colaborador
Colaborador


Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008
Mensagens: 4899
Localização: Maringá

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2012 8:45 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Moderadores.
Estou com um problema...
Enviei algumas mensagens particulares pelo fórum mas elas ficam sempre na "Caixa de Saída" e não nas "Mensagens Enviadas". O que eu devo fazer para que elas sejam efetivamente enviadas?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
imex
Moderador
Moderador


Registrado: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011
Mensagens: 11666

MensagemEnviada: Qua Jul 11, 2012 11:15 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia Batera,

Até onde eu sei, isso ocorre quando o destinatário não verifica se possui novas mensagens.
No momento em que o destinatário faz a verificação a mensagem passa da "Caixa de Saída" para "Mensagens Enviadas".
Alguns membros não ativam no Perfil as notificações para novas mensagens particulares, e esquecem de verificar a caixa de entrada.
Acho que não há o que fazer neste caso. Só tentando contato de outra forma.

Abraço
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Batera
Colaborador
Colaborador


Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008
Mensagens: 4899
Localização: Maringá

MensagemEnviada: Qua Jul 11, 2012 9:17 pm    Assunto: Responder com Citação

Entendi imex! Faz sentido mesmo...
Vou tentar entrar em contato de outra maneira.

Obrigado pelo esclarecimento!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
vaninho
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 352

MensagemEnviada: Seg Ago 06, 2012 9:10 pm    Assunto: Sugestão Topicos Solucionados Responder com Citação

Minha Sugestão é que os Usuários que tenham sua duvidas solucionadas , eles coloquem na frente do titulo do topico [Resolvido]

ficando mais facil de sabermos qual topico ainda esta pendente, para assim podermos ajudar, evitando assim entrarmos em um topico para ajudar sendo que final de varias respostas , esta resolvido, isto nos faz então gastar um tempo lendo praticamente todo o topico.

colocando como resolvido, facilitaria para todos os menbros que tem condições de ajudar ao uma determinda duvida.

fica ai então minha sugestão aos moderadores, analizarem esta questão.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
imex
Moderador
Moderador


Registrado: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011
Mensagens: 11666

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2012 3:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde Vaninho,

Concordo com você sobre o [Resolvido], ele é útil em diversas situações alem da que você citou, mas eu particularmente acho que cabe somente ao autor do tópico adicionar o [Resolvido] (ou Cancelado, etc).
Acho que os outros membros do fórum (inclusive os moderadores) podem apenas incentivar esse procedimento.
Pelo que vejo este problema ocorre em outros fóruns também, não ocorre somente aqui.

Abraço
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
maizena
Colaborador
Colaborador


Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012
Mensagens: 1497
Localização: Laguna - SC

MensagemEnviada: Qua Ago 08, 2012 4:15 pm    Assunto: Reclamação de usuário Responder com Citação

Peço aos moderadores que vejam este post http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=69921 , creio que seja pura ignorância desse sujeito que adora criticar os outros, esse kra no minimo deve ser um frustrado na area. deveria ser banido do forum ja vi varios posts que ele insulta as pessoas pq não banir esta DOENÇA do forum!
_________________
Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
techaut
Novato
Novato


Registrado: Terça-Feira, 4 de Setembro de 2012
Mensagens: 22

MensagemEnviada: Qui Set 06, 2012 1:08 pm    Assunto: logout ou logoff Responder com Citação

Gostaria primeiramente de elogiar muito todos envolvidos na manutenção do forum, inclusive os moderadores.
Trabalho já a seis anos na área de automação industrial, fabricação de equipamentos para a área e embedded systems atendendo atualmente os setores de metalurgia e automobilismo; participo, com meus diversos nicknames de alguns forum's sendo moderador de dois destes.
Me agrada muito o visual slim, limpo que o forum apresenta. Também as sugestões dos colaboradores são normalmente praticas e instrutivas, mesmo que os usuários sejam "nubes", iniciantes e vacilões como eu.
Em fim, fica aq meu elogio e o incentivo de a cada dia estarem atentos para a contínua melhora deste, como tem bem o feito.
Parando com a babação de ovo, queria fazer uma observação:
Gostaria de sugerir a implementação de um Logout por tempo; no meu caso, usando Chrome o usuário (Eu) têm permanecido "logado" independente de tempo ou dia. Não há grandes riscos é verdade, mas talvez seria interessante implementar ou verificar este detalhe.
Sem mais, obrigado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
cobaiaoo
Colaborador
Colaborador


Registrado: Domingo, 1 de Abril de 2012
Mensagens: 1283

MensagemEnviada: Sáb Out 13, 2012 1:57 pm    Assunto: Responder com Citação

nos foruns da active delphi temos a seguinte subdivisao
Citação:

avisos
delphi
delphi for php
...


sugiro colocar assim:
Citação:

avisos
delphi
html 5 builder/ delphi for php
...
firemonkey
firemonkey mobile

_________________
I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor."
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Jonatan500
Colaborador
Colaborador


Registrado: Sábado, 8 de Janeiro de 2011
Mensagens: 1064
Localização: Palmas/TO

MensagemEnviada: Seg Out 29, 2012 4:31 pm    Assunto: Re: Reclamação de usuário Responder com Citação

maizena escreveu:
Peço aos moderadores que vejam este post http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=69921 , creio que seja pura ignorância desse sujeito que adora criticar os outros, esse kra no minimo deve ser um frustrado na area. deveria ser banido do forum ja vi varios posts que ele insulta as pessoas pq não banir esta DOENÇA do forum!


CONCORDO COM VOCE MAIZENA


http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=70123&highlight=criptografia
_________________
"NESCIS QUIA EGO SUM PROGRAMMATOR"
#DelphiPower
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Piulres
Novato
Novato


Registrado: Terça-Feira, 30 de Outubro de 2012
Mensagens: 1
Localização: Piquete / São Paulo / Brasil

MensagemEnviada: Ter Out 30, 2012 6:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Nossa cara, foi só uma brincadeira.
Isso é motivo para Ban?
_________________
Att,
Renan Emigdio
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 8 de 10

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB