ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Assinatura da Revista

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
allangomessl
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 30 de Janeiro de 2011
Mensagens: 19

MensagemEnviada: Ter Ago 09, 2011 9:05 pm    Assunto: Assinatura da Revista Responder com Citação

olá, hj eu assinei a revista active delphi, mas infelismente não estou tendo acesso as videos aulas.

e tbm queria saber em quanto tempo +ou- chegam as revista, pois na minha assinatura eutou começando a partir da edicao 85.

grato.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
daverson
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 24 de Março de 2010
Mensagens: 199

MensagemEnviada: Sex Jul 13, 2012 10:24 am    Assunto: Responder com Citação

estou na mesma situação, e nao temos nenhum tipo de atendimento, nao há resposta a e-mails nem atendem o telefone, no caso e o 016 3024-8713, ja cansei de ligar.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ActiveDelphi
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002
Mensagens: 73
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Sex Jul 13, 2012 2:38 pm    Assunto: Responder com Citação

Prezado Daverson,
Os emails são todos respondidos, podendo variar de 1h até 48h, dependendo do número de contatos que recebemos.
Seu email foi recebido ontem, dia 11/07, e sendo assim será respondido ainda hoje, dia 12/07.

Por favor, aguarde nosso contato.

att,
Equipe Active Delphi
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
daverson
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 24 de Março de 2010
Mensagens: 199

MensagemEnviada: Sex Jul 13, 2012 3:28 pm    Assunto: Responder com Citação

ActiveDelphi escreveu:
Prezado Daverson,
Os emails são todos respondidos, podendo variar de 1h até 48h, dependendo do número de contatos que recebemos.
Seu email foi recebido ontem, dia 11/07, e sendo assim será respondido ainda hoje, dia 12/07.
Por favor, aguarde nosso contato.
att,
Equipe Active Delphi


Agradeço o esclarecimento, so gostaria de coloca uma sugestão, que vcs colocassem no site a informação que vc passou-me ai em cima, certamente teria aguardado o retorno.

Sem mais.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB