ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Data das Edições

 
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
fllsilva
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 9 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 3

MensagemEnviada: Qua Nov 21, 2012 9:28 am    Assunto: Data das Edições Responder com Citação

Sou assinante da revista a 2 anos e nunca havia reparado em uma coisa: a data das edições das revistas estão sempre defasadas em 5 meses, por que? A edição Nº 100 que recebi em outubro/2012 vem com a data de junho/2012 e a edição Nº 101 de novembro/2012 vem com a data de julho/2012, por que isso? Se é uma publicação mensal como é que ela pode estar com a data tão atrasada? Conferi desde a primeira edição que recebi (a Nº 79 com data setembro/2010) e a data vem aumentando sequencialmente, o problema então vem de muitos anos atrás. Question
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ActiveDelphi
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002
Mensagens: 73
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2012 9:44 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia
Realmente estamos com um problema de atraso nas publicações, mas esse problema vem das 5 ultimas edições. Em raras edições passadas, como a citada por você, tivemos atrasos mas foi devido a problemas nos correios.
Nossa maior dificuldade hoje está sendo na captação de material de qualidade para publicação. Hoje são poucos profissionais que estão dispostos a escrever, mesmo sendo remunerados, e assumir um compromisso com a comunidade Delphi.
Estamos trabalhando para colocar em dia, e acreditamos que até o próximo mês isso será resolvido.
De maneira alguma os assinantes serão prejudicados, pois todos exemplares serão enviados.
Deixamos tambem o convite para quem se interessar em publicar um material na revista ou em nosso site!

Agradecemos a compreensão.

att,
Equipe Active Delphi
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
fllsilva
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 9 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 3

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2012 10:51 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia,

obrigado por ter respondido. Você não entendeu a minha dúvida, não se trata de entrega das revistas, elas demoram a chegar mas sempre chegam todos os meses, a minha dúvida é a respeito da data da edição que vem impressa na capa. Por exemplo: a edição 101 que ainda vou receber este mês de novembro vai vir com a data julho/2012 estampada na capa, é isso que eu gostaria de entender, eu nunca deixei de receber nenhuma revista em nenhum mês, mas elas sempre veem com a data estampada na capa de meses para trás.

Eu pergunto isso porque toda vez que quero saber se já recebi a revista de um determinado mês (por exemplo: quero saber se recebi a revista de setembro/2012) não consigo determinar porque não existe nenhuma revista com o mês de setembro/2012 estampado na capa, a revista de setembro/2012 na verdade é a edição 99 de maio/2012.

Ficou mais claro?

Obrigado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
KMerlotti
Moderador
Moderador


Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2004
Mensagens: 3032
Localização: Votuporanga / SP

MensagemEnviada: Qui Nov 22, 2012 1:55 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá fllsilva.

Na realidade a edição de 102 é referente a Agosto, 103 a Setembro, 104 a outubro, 105 a novembro e assim por diante.

O fato é que estas edições deveriam ser entregues nos respectivos meses, entretanto, o atraso pelos motivos relatados anteriormente tem feito com que a edição seja enviada muitos dias depois, dando esta impressão.

Como coordenador editorial, reforço o pedido de desculpas, agradeço imensamente a compreensão e afirmo que estamos trabalhando intensamente para colocar as edições em dia. Reforço ainda e principalmente o convite para aqueles que desejarem ter material publicado na revista. Podem falar comigo pelo kelver arroba activedelphi ponto com ponto br Wink

No mês de novembro fechamos duas edições, que devem ser enviadas no início de dezembro. Neste, também está previsto o fechamento de mais duas edições, colocando tudo em ordem no início do ano de 2013.

Qualquer dúvida, estou a disposição.
Um forte abraço,
_________________
Kelver Merlotti - Coordenador Editorial da Active Delphi
http://twitter.com/kmerlotti
Por favor, leia as regras do fórum.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB