ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Reclamações ou Denúncia de Usuários
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
imex
Moderador
Moderador


Registrado: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011
Mensagens: 11666

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2012 9:51 am    Assunto: Responder com Citação

cobaiaoo,

Sobre os problemas de logout citados pelo Leandro, não acredito que tenha relação com o navegador, já que fiz um teste com o Chrome e o Firefox com as configurações padrões de ambos e não tive problemas, e o Fernando também afirmou acima que não tem problemas com o Chrome, que foi outro navegador citado pelo Leandro. Entrei em contato com o Marco Salles e ele disse que também não tem estes problemas.
Por isso peço por gentileza que você tente investigar as configurações de conexão e também do(s) navegador(es) para tentar descobrir exatamente onde está o problema, se possível acessando o fórum de locais diferentes ou com tipos de conexões diferentes para fazer uns testes.

Sobre o login, não utilizo desta forma, mas experimente fazer o login pela página principal do fórum selecionando o checkbox para permanecer logado para ver se resolve esta questão.

Abraço
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
imex
Moderador
Moderador


Registrado: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011
Mensagens: 11666

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2012 9:54 am    Assunto: Responder com Citação

omor,

Experimente fazer o login como citei acima no post para o cobaiaoo para testar.

Abraço
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fernandovr
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012
Mensagens: 379
Localização: São Paulo

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2012 5:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Amigos, testei o login com o Firefox 17.0.1 e o Internet Explorer 9 e tb não tive problemas com o login não.

fiz como o imex sugeriu de logar pela página inicial do forum: http://www.activedelphi.com.br/forum e não pela pagina inicial do site como eu estava fazendo antes.

cliquei na caixa "Permanecer Logado automaticamente em cada visita" e deixei de mexer no forum por mais de 40 minutos, e quando voltei permaneceu logado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fernandovr
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012
Mensagens: 379
Localização: São Paulo

MensagemEnviada: Seg Dez 10, 2012 5:15 pm    Assunto: Responder com Citação

Olha ai cobaiaoo e omor. Eu tb só me toquei q tinha login direto pelo forum depois q o imex me falou, antes eu tb sempre logava pela pagina inicial do site e não pelo forum.

Da uma olhada ai no print.

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
omor
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012
Mensagens: 383

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2012 7:24 am    Assunto: Ninguém responde meus topicos Responder com Citação

ninguém responde meus topicos mais hehehehe
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fernandovr
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012
Mensagens: 379
Localização: São Paulo

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2012 10:27 am    Assunto: Re: Ninguém responde meus topicos Responder com Citação

omor escreveu:
ninguém responde meus topicos mais hehehehe


Como não omor?? Qual tópico seu ainda não foi respondido?? se eu não respondi é pq não é algo do meu conhecimento, rs mas o q eu sei eu respondo rss
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
maizena
Colaborador
Colaborador


Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012
Mensagens: 1497
Localização: Laguna - SC

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2012 10:34 am    Assunto: Responder com Citação

Ao ADMINISTRADOR do Forum
Não que isso me perturbe nem muito menos tire a credibilidade deste que se não é o maior esta entre um que é mais utilizados pela comunidade Delphi.
Já não seria hora de atualizar a versão do forum:
https://www.phpbb.com/
A plataforma phpbb 3.0 já esta bem mais evoluída.
Fica a dica.
_________________
Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fernandovr
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012
Mensagens: 379
Localização: São Paulo

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2012 4:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Concordo com o maizena, não só atualizar a versão do forum, como adicionar o mod Syntax Highlighter, para uma melhor visualização dos códigos.

Eu tinha sugerido isto tb neste tópico:

http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?p=406078#406078

dar um up no fórum seria uma boa Very Happy
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Batera
Colaborador
Colaborador


Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008
Mensagens: 4899
Localização: Maringá

MensagemEnviada: Ter Dez 11, 2012 6:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Opa, dar um UP no fórum ia ser uma boa mesmo! Wink
Há um tempo eu até havia feito uma pergunta na área de sugestões:

http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?p=377944#377944
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
johnny-walker
Moderador
Moderador


Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003
Mensagens: 10653
Localização: Contagem/MG - BRAZIL

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2012 6:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Também acho que está na hora, poderiamos comunicar ao ricardo boaro que ele conversa com o povo do fórum.

Eu até acho importante o site evoluir mesmo que tenhamos um pouco de propaganda no meio.


bye
_________________
P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I


Editado pela última vez por johnny-walker em Qui Jan 10, 2013 7:24 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
imex
Moderador
Moderador


Registrado: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011
Mensagens: 11666

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2012 8:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Gostaria apenas de avisar que entrei em contato recentemente com o Marco Salles e a administração do fórum (não foi exatamente com o Ricardo Boaro) para comunicar e encaminhar algumas das sugestões de mudanças para o fórum que foram postadas recentemente.
De qualquer forma fiquem a vontade para encaminhar para o Ricardo ou outro administrador suas sugestões, para que eles possam analisar a viabilidade de implementação das mesmas.
Só para adiantar um pouco, vou relatar aqui que o Marco e a administração do fórum demonstraram preocupação em relação a preservação de todos os dados existentes no fórum (tópicos, posts, status dos membros, etc), e que esse fator pode dificultar a implementação das sugestões.

Abraços
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marcosalles
Moderador
Moderador


Registrado: Quarta-Feira, 26 de Março de 2008
Mensagens: 1695
Localização: Muriaé Mg

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2012 9:12 pm    Assunto: Responder com Citação

eu por exemplo era usuário do site da Devmedia .Eramos uma equipe forte
vou citar alguns ( massuda o melhor de todos, o beppe ,o nildo , o Adriano Santos , o AroldoZanela , o Afarias , o Vinicius2k ,o EmrsonEn, o Allien , o Lucimar , o Michael , o Vitor) . enfim era na época o melhor site de dúvidas e perguntas . Muito mais visualização do que o Active Delphi. Um Belo dia veio a mudança ...
Um Layout Novo e muitas coisas sem funcionar direito. ( Mp ate agora nda)
Editar mensagens , enfim ....O DevMédia encolheu e o Active soube se firmar na Liderança . Não sou contra a evolução mas o conselho que eu posso dar por essas experinecias é que não deve ser tão fácil assim ..
Quanto ao pessoal que citei anteriormente sumiram e os unicos que raramente aparecem são ( O Adriano Santos ,o Vitor e o emrsonEn )..

[]dsd e minha humilde opinição , mas vamos torcer para melhorias desde
_________________
http://marcosalles.wordpress.com

Desenvolvo FreeLancer e presto Consultoria
Orientação Online DataSnap DbX ClientDataSet
POO , Padrões de Projeto e dúvidas de Delphi em
Geral
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
adriano_servitec
Colaborador
Colaborador


Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004
Mensagens: 17618

MensagemEnviada: Qui Dez 27, 2012 9:34 pm    Assunto: Responder com Citação

marcosalles escreveu:
eu por exemplo era usuário do site da Devmedia .Eramos uma equipe forte
vou citar alguns ( massuda o melhor de todos, o beppe ,o nildo , o Adriano Santos , o AroldoZanela , o Afarias , o Vinicius2k ,o EmrsonEn, o Allien , o Lucimar , o Michael , o Vitor) . enfim era na época o melhor site de dúvidas e perguntas . Muito mais visualização do que o Active Delphi. Um Belo dia veio a mudança ...
Um Layout Novo e muitas coisas sem funcionar direito. ( Mp ate agora nda)
Editar mensagens , enfim ....O DevMédia encolheu e o Active soube se firmar na Liderança . Não sou contra a evolução mas o conselho que eu posso dar por essas experinecias é que não deve ser tão fácil assim ..
Quanto ao pessoal que citei anteriormente sumiram e os unicos que raramente aparecem são ( O Adriano Santos ,o Vitor e o emrsonEn )..

[]dsd e minha humilde opinição , mas vamos torcer para melhorias desde
É realmente existia uma equipe de peso la neste forum, depois que mudaram, pra pior na minha opinião, nunca mais frequentei la. O Active ja teve uma mudança no forum e não foi traumatizante, não sei se agora seria..
_________________
Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
fernandovr
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012
Mensagens: 379
Localização: São Paulo

MensagemEnviada: Sex Dez 28, 2012 1:13 am    Assunto: Responder com Citação

Eu tinha falado esses dias sobre isto com o Marcelo Ribeiro, Eu não sei quem são todos os responsáveis pela administração e desenvolvimento do fórum. Gostaria de poder debater sobre isto com eles também, e conversar sobre sugestões de melhorias.

O Marcelo Ribeiro chegou a responder o primeiro email pedindo meu MSN mas depois sumiu, até agora nada.

Bom gente sobre perder dados, acho que simplesmente deveria ser feito um backup de todo o fórum, poderia ser algo demorado, mas é algo útil, não só pelo fato de que gostaríamos de algumas melhorias, mas também pelo fato de que uma hora ou outra o fórum vai precisar crescer. Quantos anos mais este fórum continuará da mesma forma??

Sobre o q o marcosalles disse sobre o Devmedia, eu acho que o ActiveDelphi poderia sim ter melhorias, como atualização do sistema do fórum e algumas funções adicionais. Mas não precisa ser criado um layout do zero q não seja funcional e que traga problemas.

Acho q teria q ser feito um passo de cada vez, mas tem como melhorar sim.

Tenho algumas idéias q gostaria de debater com o administrador e responsável pelo desenvolvimento do fórum. Eu tb entendo de programação PHP de desenvolvimento de websites, e acho q como muitos aqui tb posso dar sugestões boas e soluções para alguns problemas.

Se alguém ai tiver algum contato de um desses responsáveis e puder me passar, ou passar meu contato pra eles eu agradeço.

Acho q tem uma forma de todos participarmos das melhorias do fórum.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
rboaro
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2012
Mensagens: 3

MensagemEnviada: Sex Dez 28, 2012 12:50 pm    Assunto: Melhorias do Forum e Site Responder com Citação

Boa tarde fernandovr

Sou responsável pelo conteúdo do site e participo das decisões referente ao nosso fórum. Agradecemos imensamente os elogios de todos sobre a qualidade do nosso fórum e o volume de dados e membros que temos atualmente. Sim somos o maior e melhor fórum de Delphi do Brasil, e queremos evoluir e melhorar sempre.
Falar de melhorias no layout do site e algumas novas funcionalidades do fórum tem sido pauta de várias reuniões que tivemos. Temos um projeto em andamento para melhorar algumas coisas. Mas estamos totalmente aberto a sugestões de pessoas interessadas e capazes como vcs, fiquem a vontade para sugerir melhorias.
Encaminhem suas idéias para o meu e-mail ricardo@activedelphi.com.br, e tenha a certeza de que estarei analisando e respondendo a cada uma delas.
Em nome da Active Delphi e todos os seus colaboradores agradecemos a dedicação e fidelidade ao fórum.
Forte abraço a todos e que 2013 seja "O ANO" para todos nós.
Sucesso galera!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 4 de 6

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB