ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

HOMOLOGAÇÃO EMISSOR NF-E

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> NFe
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
JsJhony
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 5 de Agosto de 2009
Mensagens: 101

MensagemEnviada: Ter Mar 19, 2013 12:21 pm    Assunto: HOMOLOGAÇÃO EMISSOR NF-E Responder com Citação

alguem pode me dizer como faço pra homologar meu aplicativo pra gerar nf-e e qual o custo?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
thyagopablo
Novato
Novato


Registrado: Sábado, 14 de Agosto de 2010
Mensagens: 69
Localização: João Pessoa - PB

MensagemEnviada: Qua Mar 20, 2013 7:52 am    Assunto: Re: HOMOLOGAÇÃO EMISSOR NF-E Responder com Citação

cara vc n precisa homologar para trabalhar com NF-e, basta apenas implementar em seu sistema e pronto, precisaria se vc fosse trabalhar com PAF-ECF ou TEF, pelo menos é assim nos estados em q trabalho(região do nordeste), qual o estado q pretende trabalhar? E quanto a implementação do sistema eu lhe recomendo que utilize o ACBR que já seria mais do que meio caminho andado.
_________________
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JsJhony
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 5 de Agosto de 2009
Mensagens: 101

MensagemEnviada: Qua Mar 20, 2013 2:57 pm    Assunto: Re: HOMOLOGAÇÃO EMISSOR NF-E Responder com Citação

Bahia, vou trabalhar na Bahia. e quando a ACBR, vc poderia me indicar um tutorial, passo a passou ou video-aula com exemplo de implementação da mesma em uma aplicação delphi xe2? E quanto ao certificado, como é feita a aquisição do mesmo pelo meu cliente?

Grato!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
thyagopablo
Novato
Novato


Registrado: Sábado, 14 de Agosto de 2010
Mensagens: 69
Localização: João Pessoa - PB

MensagemEnviada: Qua Mar 20, 2013 5:18 pm    Assunto: Re: HOMOLOGAÇÃO EMISSOR NF-E Responder com Citação

cara o ACBR é um projeto Open Source onde tem diversos componentes na área de automação segue o link http://acbr.sourceforge.net/drupal/
ai vc consegue vários tutoriais na minha opinião melhor ferramenta para o q vc estar querendo. Quanto ao certificado é feita a aquisição em diversos órgãos como por exemplo 'Correios, Serasa e algumas empresas privadas', é necessario que o proprietário da empresa esteja no ato da compra para assinatura, quanto aos modelos vc pode comprar o A1 ou A3 sendo o A1 com validade de 1 ano e armazenado em um arquivo pfx, já o A3 tem validade de 3 anos e é armazenado em algum dipositivo como token ou cartão, porém é um pouco mais caro mas lhe recomendo esse pela segurança que tem.
segue o link do serasa:http://www.serasaexperian.com.br/segmentacao_lojas/index-negocios.html?gclid=CIyvwb-OjLYCFQzNnAod7xYAUg
espero ter ajudado, qualquer coisa estamos por aqui.
_________________
A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JsJhony
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 5 de Agosto de 2009
Mensagens: 101

MensagemEnviada: Qua Mar 20, 2013 8:17 pm    Assunto: Re: HOMOLOGAÇÃO EMISSOR NF-E Responder com Citação

Muito obrigado thyagopablo!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> NFe Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB