ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Argox 214-Plus[RESOLVIDO]

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
tiagoshimizu
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2009
Mensagens: 329

MensagemEnviada: Ter Jun 21, 2011 3:53 pm    Assunto: Argox 214-Plus[RESOLVIDO] Responder com Citação

Olá a todos. Estou tendo de implementar a impressão de etiquetas em um sistema e estou utilizando o companente acbr. Realizei toda a programação e funcionou certinho porem, hoje a impressora imprime a etiqueta e logo após começa a soltar papel sem parar! Tentei realizar um reset da mesmoa apertando o botão feed e ligando a impressora mas não adiantou. Não aparenta estar com falha de sensor pois tem hohas que aperto o botão feed e ela solta uma parte da etiqueta e para. Tenho que configurar algo na impressora para voltar a funcionar? Se sim, onde posso encontrar um material sobre o assunto?

Obrigado.


Editado pela última vez por tiagoshimizu em Qua Jul 13, 2011 12:42 pm, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
AndreZc
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quinta-Feira, 22 de Abril de 2010
Mensagens: 383
Localização: Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2011 11:57 am    Assunto: Responder com Citação

Cheguei a ter um problema parecido com uma impressora do mesmo modelo. Poste a rotina que você está usando para imprimir.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tiagoshimizu
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Segunda-Feira, 28 de Setembro de 2009
Mensagens: 329

MensagemEnviada: Qua Jul 13, 2011 12:41 pm    Assunto: Responder com Citação

Então, na realidade resolvi meu problema abandonando o ACBrEFC e fazendo a rotina de impressão na mão mesmo.
Notei que os códigos gerados pelo componente não continham as seguintes linhas:
Código:
WriteLn(Print, 'm');
WriteLn(Print, '');
WriteLn(Print, 'c' + FormatFloat('00000', StrToInt(Tamanho)));
WriteLn(Print, 'L');

Esse Tamanho é o tamanho da etiqueta. Quando coloquei esse valor a própria impressora já soltou o tamanho correto. Mesmo assim obrigado pela ajuda.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
andreyalberti
Novato
Novato


Registrado: Sexta-Feira, 31 de Mai de 2013
Mensagens: 1

MensagemEnviada: Sex Mai 31, 2013 5:04 pm    Assunto: Pau Geral! Responder com Citação

Estou com um problema em uma impressora ARGOX OS214 PLUS. É o seguinte, ela está instalada tudo certinho no computador, e está imprimindo tambem, só que após a impressão, ela não para, fica mandando o papel para fora em branco. Dei um reset nela até, e ela ficou certa, imprimia no tamanho certinho, mas depois que desliga e liga ela, começou isso novamente, como se não salvasse a configuração da impressora, algo assim. Alguem pode me ajudar? preciso urgente dela Crying or Very sad
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> PAF-ECF-TEF Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB