ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Delphi- Windows 8 64 Bits

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
1122334455
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jun 14, 2013 11:50 pm    Assunto: Delphi- Windows 8 64 Bits Responder com Citação

Olá Vim aqui pra pergunta se alguém ai sabe um Delphi para windows 8 64 bits não consigo achar se alguém souber ae manda o Link Agradeço.

E também se algúem pode ajudar a criar uma tela de login no Delphi é por que eu tenho um fórum e quero associar a Tela de Login no fórum tipo assim o Membro compra vip e quando ele compra ele vai lá e instala a tela de login e usa a conta dele vip mais se ele não tiver vip ele não conseguir acessar o Menu.
Valew.
Estou começando com Delphi agora não faz muito tempo estou começando cedo so tenho 14 anos. kk acho que quando eu chegar aos 20 anos já sei mais ou menos um pouco.

By:-Mr-iFundaDor-
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
oneshotbr
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Jun 21, 2013 7:49 am    Assunto: Responder com Citação

Qualquer Delphi praticamente instala no Windows 8, isso é sem problemas sobre sua outra dúvida posta na parte de Delphi e tenta ser mais especifico na sua dúvida.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.