ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Comprei, paguei e ainda não obtive resposta?

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Leandro_Cardoso
Novato
Novato


Registrado: Segunda-Feira, 27 de Mai de 2013
Mensagens: 38
Localização: Porto Alegre

MensagemEnviada: Qua Ago 21, 2013 10:25 am    Assunto: Comprei, paguei e ainda não obtive resposta? Responder com Citação

Ola, ontem recebi e-mail sobre a promoção de 20 revistas, a partir da edição não.

OK, comprei, paguei tudo certo, também enviei um email perguntando se seria possivel receber as revistas desde a edição 93 pois é nela que inicia algumas duvidas sobre fastreport, porém até agora não obtive nenhuma respostas.

Fico no aguardo, obrigado.
_________________
Leandro Cardoso
www.dsinf.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rboaro
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2012
Mensagens: 3

MensagemEnviada: Qua Ago 21, 2013 11:57 am    Assunto: Olá Leandro Responder com Citação

Quando vc fez o pagamento para que eu possa verificar com o financeiro e resolver sua situaçã..
Por favor envie um e-mail para mim, prometo resolver isso ainda hoje, segue rboaro@gmail.com

Abraço
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Leandro_Cardoso
Novato
Novato


Registrado: Segunda-Feira, 27 de Mai de 2013
Mensagens: 38
Localização: Porto Alegre

MensagemEnviada: Qua Ago 21, 2013 12:22 pm    Assunto: Responder com Citação

paguei ontem mesmo, ma acredito que vc ja localizou, pois recebi o email de confirmação agora a pouco.

Gostaria de saber também se é possível como solicitei no email, receber as 20 edições a partir da 93 onde inicia as dicas do fasrtreport.
Obrigado.
_________________
Leandro Cardoso
www.dsinf.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Leandro_Cardoso
Novato
Novato


Registrado: Segunda-Feira, 27 de Mai de 2013
Mensagens: 38
Localização: Porto Alegre

MensagemEnviada: Qui Ago 29, 2013 5:06 pm    Assunto: Responder com Citação

Opa me avisaram por email que iriam me enviar a partir da edição 94, pois a 93 estava esgotada, a versão fisica, mas iriam me enviar a mesma em pdf. Acabei de receber as revistas, porém o PDF não recebi ainda, tem como me enviar por favor. Obrigado. Enviei um email direto também para rboaro@gmail.com ok. obrigado.
_________________
Leandro Cardoso
www.dsinf.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Leandro_Cardoso
Novato
Novato


Registrado: Segunda-Feira, 27 de Mai de 2013
Mensagens: 38
Localização: Porto Alegre

MensagemEnviada: Seg Set 02, 2013 10:09 am    Assunto: Responder com Citação

Opa Ricardo, chegaste a receber meu e-mail?
Você me disse que conseguiria ver sobre o envio do PDF.
Conseguiste ver algo?
Obrigado.
_________________
Leandro Cardoso
www.dsinf.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
imex
Moderador
Moderador


Registrado: Sexta-Feira, 7 de Janeiro de 2011
Mensagens: 11666

MensagemEnviada: Seg Set 02, 2013 5:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde Leandro,

Não sei se o pessoal da administração já fez contato com você, mas avisei o Ricardo e ele pediu para que você fizesse contato por e-mail para resolver essa questâo.

Abraço
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB