Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
wadcompany Novato

|
Enviada: Sáb Nov 16, 2013 6:22 pm Assunto: Splash Screen no Android |
|
|
Olá amigos,
se alguém tiver um exemplo ou dica de como fazer um splash screen no android eu agradeço, já que no IOS basta colocar a imagem nas configurações, mas com o android não tem essa opção e sempre fica antes de abrir a aplicação a "maldita tela preta" rsrsrs.
Espero que alguém tenha algum exemplo blz, lembro que uma vez o Fernando Rizzato apenas mostrou um exemplo que ele tinha de uma aplicação feita na Espanha eu acho, mas não chegou a mostrar o exemplo em si.
Tomara que alguém já tenha conseguido fazer algum splash screen para android ou saiba de alguma dica vlw. |
|
|
 |
tatianesilva Novato

|
|
|
 |
wadcompany Novato

|
Enviada: Seg Nov 18, 2013 3:54 pm Assunto: Re: Splash Screen no Android |
|
|
Tatiane,
esse exemplo que você enviou é no delphi mesmo? É que não tenho muito domínio sobre a questão android java, mas gostaria de saber mais sobre android no delphi. Não entendi muito bem seu exemplo se tiver um print com o exemplo eu agradeço ok. Desde já agradeço.
tatianesilva escreveu: | https://seguro.sistemadynatrack.com:3750/publico/teste/forum.txt |
|
|
|
 |
tatianesilva Novato

|
Enviada: Seg Nov 18, 2013 3:58 pm Assunto: Re: Splash Screen no Android |
|
|
wadcompany escreveu: | Tatiane,
esse exemplo que você enviou é no delphi mesmo? É que não tenho muito domínio sobre a questão android java, mas gostaria de saber mais sobre android no delphi. Não entendi muito bem seu exemplo se tiver um print com o exemplo eu agradeço ok. Desde já agradeço.
tatianesilva escreveu: | https://seguro.sistemadynatrack.com:3750/publico/teste/forum.txt |
|
Dá uma varrida na pasta do projeto que independentemente de ser Delphi, eu acho que você tem esses arquivos.
O primeiro fica em;
....res\values\styles.xml
O segundo fica na raiz do projeto, esse segundo(o manifest) o Delphi usa porque eu já vi. |
|
|
 |
|