Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
CristianoLawall Novato

|
Enviada: Dom Jun 16, 2013 10:38 pm Assunto: NFC-e nota fiscal para consumidor final |
|
|
alguém já tem o xml da NFC-e?
andei baixando o pdf da nova NFC-e e acabei não entendendo muita coisa, alguém sabe me dizer como desenvolver ela?
te + |
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
Enviada: Seg Jun 17, 2013 8:42 am Assunto: Re: NFC-e nota fiscal para consumidor final |
|
|
CristianoLawall escreveu: | alguém já tem o xml da NFC-e?
andei baixando o pdf da nova NFC-e e acabei não entendendo muita coisa, alguém sabe me dizer como desenvolver ela?
te + |
NFC-e seria a mesma coisa que NFs-e? _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
 |
Borland_Linuxer Moderador

Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005 Mensagens: 4252 Localização: Manaus - Am
|
Enviada: Seg Jun 17, 2013 11:14 am Assunto: |
|
|
Olá amigo eu ja tenho a nfce em produção aqui no amazonas.
Estou utilizando o componente acbrnfe, como o amigo disse acima muda pouca coisa.
qualquer coisa posta ai. _________________ Abraços
Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores |
|
|
 |
CristianoLawall Novato

|
Enviada: Seg Jun 17, 2013 9:37 pm Assunto: |
|
|
maizena
não e a mesma coisa, a NFC-e e diferente.
andei lendo sobre ela e tem menos campos obrigatorios, não precisando informar dados do cliente pois uma empresa varejista não tem clientes fixos.
Borland_Linuxer tem como me passar como vc fez seu xml, tipo mais ou menos eu sei oque precisa mas não sei nada em xml, nem como começar
tipo o xml é feito direto no delphi ou se faz uma relatorio e do relatorio vc faz o xml?
to perdindo com essa parte de xml, sendo que tenho o sistema feito e so quero adequar ele para a NFC-e
e eu sou do Rio Grande do Sul |
|
|
 |
alexweb13 Novato

|
Enviada: Qua Jan 29, 2014 12:35 pm Assunto: NFCe RS |
|
|
CristianoLawall escreveu: | maizena
não e a mesma coisa, a NFC-e e diferente.
andei lendo sobre ela e tem menos campos obrigatorios, não precisando informar dados do cliente pois uma empresa varejista não tem clientes fixos.
Borland_Linuxer tem como me passar como vc fez seu xml, tipo mais ou menos eu sei oque precisa mas não sei nada em xml, nem como começar
tipo o xml é feito direto no delphi ou se faz uma relatorio e do relatorio vc faz o xml?
to perdindo com essa parte de xml, sendo que tenho o sistema feito e so quero adequar ele para a NFC-e
e eu sou do Rio Grande do Sul |
Ola Cristiano tambem sou do RS. Seu Sistema ja te a NFe normal, se sim a base de geração do XML é a mesma. Caso não tenha o caminho será um pouco maior. Me adiciona no Skype que tento te ajudar. Alex Barbosa e ou alexweb13 Cidreira -RS |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qui Jan 30, 2014 8:52 am Assunto: |
|
|
o acbr ja emite a NFCe. baixa o demo de olha como foi feito. muda pouca coisa _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
|