ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Assinatura da Revista

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ENES2
Novato
Novato


Registrado: Sexta-Feira, 10 de Abril de 2015
Mensagens: 1

MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2015 12:22 pm    Assunto: Assinatura da Revista Responder com Citação

Olá, sou usuário da revista active delphi há muito tempo. tentei acessar vídeos da revista, fui informado que somente se eu fosse assinante da revista. Assinei a mesma más o meu acesso não foi liberado. recebi um código de assinante via e-mail, más não sei onde colocar o mesmo. Ou seja só quero acessar as vídeo aulas que estão disponíveis apenas para assinantes da revista. Obrigado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ActiveDelphi
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002
Mensagens: 73
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Seg Abr 13, 2015 8:52 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dias Enes,
Por favor, aguarde as instruções que serão enviadas em resposta ao emails que nos enviou.

Estamos a disposição.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB