ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

SAT

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
will_pacini
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 5 de Janeiro de 2011
Mensagens: 214

MensagemEnviada: Qua Mar 09, 2016 2:48 pm    Assunto: SAT Responder com Citação

Olá a todos,

Estou estudando sobre o equipamento SAT,

Na verdade não achei muita coisa relacionada em como "fazer funcionar" propriamente dito.

Li os manuais da receita, estava dando uma olhada no AcBr mas o mesmo também não tem nenhum manual, possui o exemplo mas nada passo a passo como forma de estudos.

Gostaria de saber se alguém possui algum material que possa compartilhar sobre o mesmo.

Obrigado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003
Mensagens: 4437

MensagemEnviada: Qui Mar 17, 2016 8:18 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia...então...eu uso o acbr mais de 5 anos, uso para NF-e, CT-e, MDF-e, ECF e to usando para o SAT desde que saiu os equipamentos e que ficou estável.
Você disse que tem o exemplo mas não tem "passo a passo"...o que seria esse passo a passo ???

Primeiro, entenda o porque o SAT veio, leia o manual técnico do mesmo, entenda de legislação, se eu sistema tem os campos necessários.
O exemplo do ACBr te ensina o que é necessário para você poder usar o componente com o SAT.
Cada SAT de cada marca tem sua maneira de instalar e de como usar, então tem que ler sobre os diferentes SATs de diferentes fabricantes.
Qualquer duvida posta ai...abraço...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
LPalandi
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 16 de Mai de 2012
Mensagens: 82

MensagemEnviada: Qui Mar 17, 2016 6:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá pessoal, desculpem minha ignorância, tenho procurado algo para começar e não encontrei, seria muito valido termos um tópico de ajuda para o SAT, pelo menos para ajudar a ir encaminhando o projeto, tenho um cliente que necessita a instalação de SAT e estou necessitando muito de como implementar no meu sistema. se alguém tiver algo para postar..., desde já grato.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003
Mensagens: 4437

MensagemEnviada: Seg Mar 21, 2016 8:53 am    Assunto: Responder com Citação

Procura pelo forum do acbr, tem área específica do SAT por lá, além do componente todo pronto...abraço...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Automação Comercial Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB