ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Cancado :D

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
celiojedi
Novato
Novato


Registrado: Segunda-Feira, 11 de Janeiro de 2016
Mensagens: 2

MensagemEnviada: Qui Set 08, 2016 11:24 am    Assunto: Cancado :D Responder com Citação

Pessoal esse post meu e mais um desabafo mesmo.

Estou cansado desse país, eu trabalhei em uma empresa de Softhouse em minha cidade e meus rendimentos era o mesmo que de um trocador de ônibus (Nao estou desvalorizando ninguém, mas eu estudei de mais, me formei no técnico e no tecnólogo), meu eu tive que deixar de fazer o que eu mais amo que é programar, para voltar trabalhar com sistemas, alocado tirando dúvidas de usuários (Pagando melhor do que programador.).

Em Belo Horizonte eu não consegui sobreviver ganhando 1500,00 de rendimento, pois depois que se corta os impostos esse valor cai ainda mais.
Empresa que usa softwares piratas (Todos), empresas que não respeitam seus funcionários, não espeitam seus clientes e nem mesmo a si mesmas.

Minha última vivencia me deixou alguns poucos bons colegas, mas me deixou com uma mágoa muito grande e uma descrença muito grande também na capacidade de organização do nosso país e de sua população.

Gente eu vi coisas complemente simples de se resolver que eram tradas como lixo e vi cada coisa em nível de codificação que deixaria qualquer um que tem ÉTICA louco ! Não vou entrar em detalhes para não magoar ninguém e também não acho ético ficar apontando os culpados.

Em resumo infelizmente não posso trabalhar com o que eu amo. Então estou trabalhando com o que eu posso para sobreviver. Isso não e Vida será que o nosso povo sabe a diferença entre Viver e Sobreviver ????

E espero que um dia nesse nosso país os programadores sejam mais valorizados, e não trados como simples digitadores, porque aos olhos dos patrões donos de softhoses isso é o que somos.

Desculpa qualquer coisa e só um desabafo mesmo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
syler
Profissional
Profissional


Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 734
Localização: Apucarana - Norte do Paraná

MensagemEnviada: Sáb Set 24, 2016 2:00 pm    Assunto: Re: Cancado :D Responder com Citação

celiojedi. Entendo seu dilema.

Já pensou em se mudar dessa cidade ai? Eu moro proximo de Maringá e lá vejo que contratam muitos profissionais da área de TI. pesquise em mudar daí, já que não valorizam tanto os funcionários.

Boa sorte ai.
_________________
Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB