ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Compilação Android lenta

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
wdson_14
Novato
Novato


Registrado: Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2017
Mensagens: 1

MensagemEnviada: Seg Jan 30, 2017 10:50 am    Assunto: Compilação Android lenta Responder com Citação

Olá pessoal! Na minha máquina a compilação pra Android é muito lenta, muito mesmo.. Demora certa de 5min pra compilar e rodar no celular pra debugar. Minha pergunta é: Tem alguma forma de melhorar isso?
Se for máquina, qual configuração você recomendaria? core i5, i7? 8GB, 16GB? Placa de vídeo, sim ou não?

O computador que trabalho aqui na empresa é um Dell i3 de 4G. Já solicitei uma nova máquina, mais eles precisam saber qual configuração seria ideal pra mim.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
strak2012
Colaborador
Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014
Mensagens: 1518
Localização: Maceió - AL

MensagemEnviada: Qui Fev 16, 2017 4:53 pm    Assunto: Responder com Citação

Compilação para Android é demorada sim, contudo ao ponto de chegar a levar 5 min, ou estar a trabalhar num mega projeto ou seu windows estar muito bagunçado.

Cá levo cerca de 1 a 2 min no maximo para qualquer projeto. minha maquina não tem nada de especial e é ate bem ultapassada compradado as do dia de hj.

Contudo vendo que não posso estar a perder sempre de 1 a 2 min toda vez que compilo, tento copilar menos vezes no projeto e aquitetar mais o codigo ao ponto de não estar precisar recorrer sempre a uma compilação desnescessaria.
_________________
Tudo podemos quando tudo sabemos!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB