ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Bug de pular 1000 registros do sql server 2012.

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
schubert.araujo
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 18 de Mai de 2011
Mensagens: 43

MensagemEnviada: Qua Jan 31, 2018 11:28 am    Assunto: Bug de pular 1000 registros do sql server 2012. Responder com Citação

Boa tarde, possuo o sql server 2012 e ele do nada começar a registrar o identity com 1000 registro a frente. Tipo o id ta 15, e do nada ele vai pra 1015.

Pesquisei um solução pra isso e vi que era um bug admitido pela microsoft,
tentei solução da configuração -t272 um tempo atrás e voltou a acontecer, fiz outras tentativas e volta acontecer. O pior que não consigo simular o erro pra ver se as soluções são eficazes.

Não sei mais oque fazer para resolver e simular o erro(Ja tentei reiniciar o serviço e nada). Esse erro ta me atrapalhando de mais, e não encontro solução para isso parar. Teve uma que era alterar o identity para outra função mas isso é muito inviável para eu alterar.

Alguem pode me ajudar?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB