|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
AndersonWorkInfo Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013 Mensagens: 222 Localização: Belém - Pará
|
Enviada: Qua Jul 18, 2018 8:57 am Assunto: Form Login [RESOLVIDO] |
|
|
Pessoal,
To me amarrando para fazer a tela de login iniciar em modal na frente do form principal (menu), quando coloco o comando para ele iniciar no onshow do formulário principal chamando a tela de login o teclado não aparece quando tenho que digitar a senha. E depois que estou logado no sistema se eu pressionar a tecla voltar do celular a tela de login ainda está aberta, mesmo pq estou colocando ela para iniciar, ou seja a tela de login está como form principal para poder conseguir o que eu quero, mas não suporto POG então alguém pode me ajudar?
Obrigado. _________________ COLOQUE SEMPRE [RESOLVIDO] NO SEU TÓPICO
Editado pela última vez por AndersonWorkInfo em Qua Jul 18, 2018 12:58 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
igormoita Profissional

|
Enviada: Qua Jul 18, 2018 11:25 am Assunto: |
|
|
Se vc estiver trabalhando com FMX, principalmente para execução em Mobile, sugiro vc dar uma pesquisada sobre as técnicas de desenvolvimento para Mobile, pois devemos mudar bastante os paradigmas de desenvolvimento que utilizávamos no VCL, mas minha dica mais rápida é:
Trabalhe com TabControl (Abas) e TFrames.
Segue um tutorial rápido sobre utilização de TFrames que eu mesmo fiz: https://bit.ly/2N72GZz
No mesmo link tem umas sugestões de Portal e Tutoriais que vão dar uma boa base para trabalhar com Mobile. _________________ SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST |
|
|
 |
AndersonWorkInfo Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013 Mensagens: 222 Localização: Belém - Pará
|
Enviada: Qua Jul 18, 2018 12:57 pm Assunto: |
|
|
| igormoita escreveu: | Se vc estiver trabalhando com FMX, principalmente para execução em Mobile, sugiro vc dar uma pesquisada sobre as técnicas de desenvolvimento para Mobile, pois devemos mudar bastante os paradigmas de desenvolvimento que utilizávamos no VCL, mas minha dica mais rápida é:
Trabalhe com TabControl (Abas) e TFrames.
Segue um tutorial rápido sobre utilização de TFrames que eu mesmo fiz: https://bit.ly/2N72GZz
No mesmo link tem umas sugestões de Portal e Tutoriais que vão dar uma boa base para trabalhar com Mobile. |
Fera valew, mas eu pesquisando vi uma solução super top com RETANGULOS muito bom.
fica o link do vídeo do carinha, esqueci o nome.
http://unitechgy.blogspot.com/2014/03/delphi-xe5-androidios-form-modal-em.html
Mas valew cara, é por isso que eu faço parte dessa comunidade aqui. ACTIVE DELPHI [SEMPRE].
[/url] _________________ COLOQUE SEMPRE [RESOLVIDO] NO SEU TÓPICO |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|