ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Form Login [RESOLVIDO]

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
AndersonWorkInfo
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Jul 18, 2018 8:57 am    Assunto: Form Login [RESOLVIDO] Responder com Citação

Pessoal,

To me amarrando para fazer a tela de login iniciar em modal na frente do form principal (menu), quando coloco o comando para ele iniciar no onshow do formulário principal chamando a tela de login o teclado não aparece quando tenho que digitar a senha. E depois que estou logado no sistema se eu pressionar a tecla voltar do celular a tela de login ainda está aberta, mesmo pq estou colocando ela para iniciar, ou seja a tela de login está como form principal para poder conseguir o que eu quero, mas não suporto POG então alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Editado pela última vez por AndersonWorkInfo em Qua Jul 18, 2018 12:58 pm, num total de 1 vez
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
igormoita
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Qua Jul 18, 2018 11:25 am    Assunto: Responder com Citação

Se vc estiver trabalhando com FMX, principalmente para execução em Mobile, sugiro vc dar uma pesquisada sobre as técnicas de desenvolvimento para Mobile, pois devemos mudar bastante os paradigmas de desenvolvimento que utilizávamos no VCL, mas minha dica mais rápida é:

Trabalhe com TabControl (Abas) e TFrames.

Segue um tutorial rápido sobre utilização de TFrames que eu mesmo fiz: https://bit.ly/2N72GZz

No mesmo link tem umas sugestões de Portal e Tutoriais que vão dar uma boa base para trabalhar com Mobile.
AndersonWorkInfo
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Jul 18, 2018 12:57 pm    Assunto: Responder com Citação

igormoita escreveu:
Se vc estiver trabalhando com FMX, principalmente para execução em Mobile, sugiro vc dar uma pesquisada sobre as técnicas de desenvolvimento para Mobile, pois devemos mudar bastante os paradigmas de desenvolvimento que utilizávamos no VCL, mas minha dica mais rápida é:

Trabalhe com TabControl (Abas) e TFrames.

Segue um tutorial rápido sobre utilização de TFrames que eu mesmo fiz: https://bit.ly/2N72GZz

No mesmo link tem umas sugestões de Portal e Tutoriais que vão dar uma boa base para trabalhar com Mobile.

Fera valew, mas eu pesquisando vi uma solução super top com RETANGULOS muito bom.

fica o link do vídeo do carinha, esqueci o nome.

http://unitechgy.blogspot.com/2014/03/delphi-xe5-androidios-form-modal-em.html

Mas valew cara, é por isso que eu faço parte dessa comunidade aqui. ACTIVE DELPHI [SEMPRE].

[/url]
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.