| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
alexavel Novato

|
Enviada: Qua Jun 20, 2018 8:57 am Assunto: delphi Android |
|
|
Bom dia a todos!
Pessoal sou novo no assunto e gostaria da ajuda de vcs!
Bem estou com uma aplicação Android/Delphi e não consigo compilar em Modo Debug, ele sempre esse erro
[DCC Error] E2597 c:\program files (x86)\embarcadero\studio\18.0\lib\Android\debug\Data.DBXCDSReaders.o: error adding symbols: Memory exhausted
eu não consigo entender, alguém poderia me ajudar? |
|
|
 |
junior103 Aprendiz

|
Enviada: Ter Jul 10, 2018 5:41 pm Assunto: Re: delphi Android |
|
|
| alexavel escreveu: | Bom dia a todos!
Bem estou com uma aplicação Android/Delphi e não consigo compilar em Modo Debug, ele sempre esse erro
[DCC Error] E2597 c:\program files (x86)\embarcadero\studio\18.0\lib\Android\debug\Data.DBXCDSReaders.o: error adding symbols: Memory exhausted
Desinstala o app do dispositivo e tenta novamente em Modo Debug.
Espero ter ajudado. |
|
|
 |
AndersonWorkInfo Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2013 Mensagens: 222 Localização: Belém - Pará
|
Enviada: Qua Jul 18, 2018 1:01 pm Assunto: Re: delphi Android |
|
|
| alexavel escreveu: | Bom dia a todos!
Amigo acho que você tá fazendo alguma coisa que está consumindo toda a sua memória, do computador ou dispositivo, caso esteja testando no celular. Por exemplo um for sem fim, uma consulta com resultados grande demais e coisas assim, coloca o teu código pra gente ver. _________________ COLOQUE SEMPRE [RESOLVIDO] NO SEU TÓPICO |
|
|
 |
|