ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

delphi Android

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
alexavel
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jun 20, 2018 8:57 am    Assunto: delphi Android Responder com Citação

Bom dia a todos!
Pessoal sou novo no assunto e gostaria da ajuda de vcs!
Bem estou com uma aplicação Android/Delphi e não consigo compilar em Modo Debug, ele sempre esse erro

[DCC Error] E2597 c:\program files (x86)\embarcadero\studio\18.0\lib\Android\debug\Data.DBXCDSReaders.o: error adding symbols: Memory exhausted

eu não consigo entender, alguém poderia me ajudar?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
junior103
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Ter Jul 10, 2018 5:41 pm    Assunto: Re: delphi Android Responder com Citação

alexavel escreveu:
Bom dia a todos!
Bem estou com uma aplicação Android/Delphi e não consigo compilar em Modo Debug, ele sempre esse erro

[DCC Error] E2597 c:\program files (x86)\embarcadero\studio\18.0\lib\Android\debug\Data.DBXCDSReaders.o: error adding symbols: Memory exhausted

Desinstala o app do dispositivo e tenta novamente em Modo Debug.
Espero ter ajudado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
AndersonWorkInfo
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Jul 18, 2018 1:01 pm    Assunto: Re: delphi Android Responder com Citação

alexavel escreveu:
Bom dia a todos!

Amigo acho que você tá fazendo alguma coisa que está consumindo toda a sua memória, do computador ou dispositivo, caso esteja testando no celular. Por exemplo um for sem fim, uma consulta com resultados grande demais e coisas assim, coloca o teu código pra gente ver.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.