ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Treeview Dinamica com CheckBox

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jefmachia
Novato
Novato


Registrado: Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2013
Mensagens: 93

MensagemEnviada: Ter Mar 12, 2019 10:53 am    Assunto: Treeview Dinamica com CheckBox Responder com Citação

Olá pessoal, venho mais uma vez pedir a ajuda de vocês em uma situação que estou procurando material e está muito confuso ainda, pois os materiais se cruzam muito e as informações não batem. Até consegui algo, mas está meio vago.
Preciso de um treeview para controle de acesso de usuários. Meu problema não é no banco e sim no treeview. gostaria de fazer a seguinte forma.

[X]Cadastros
........[X]usuários
[ ]Financeiro

Então ficaria no banco de dados se tem a autorização e assim colocar checado nos que estiverem S de sim e em branco os que estiverem N
Isso na carga do treeview. Depois se eu alterar ele, marcando uma opção que não estava marcada, eu saber os que estão marcados para eu alterar no banco de dados para S de autorizado.
Não sei se deu para entender direito.
Pode ser material que estiver pronto para eu dar uma estudada, alguma rotina que tenham pronta. Só preciso pegar um padrão para usar.
Isso seria para controle de usuários no sistema.
Desde já agradeço a atenção de vocês.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB