ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[RESOLVIDO] NetHTTPClient

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
SegundoMeireles
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2019
Mensagens: 15

MensagemEnviada: Seg Abr 15, 2019 5:37 pm    Assunto: [RESOLVIDO] NetHTTPClient Responder com Citação

Olá pessoal, estou com um problema já há tempos. Migrei para o Delphi Rio e tive o famoso problema de OpenSSL.
Por não conseguir solucionar o problema, removi o IdHTTP1 e o IdSSLIOHandlerSocketOpenSSL1 e coloquei o NetHTTPClient1. Também sem êxito. Numa atitude sensata, reinstalei o Delphi Rio do zero. E, hoje, refiz o programa também do zero. Continua o mesmo problema, por incrível que pareça.
Não sei mais o que fazer, pois reinstalei tudo e refiz todo o programa. Sei que o NetHTTPClient não usa SSL e não entendo o por quê não estou conseguindo.

Obs: Meu App faz download de atualização por fora e efetua ligação.

O PLAY STORE NÃO ACEITA!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
SegundoMeireles
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2019
Mensagens: 15

MensagemEnviada: Qui Abr 25, 2019 11:49 am    Assunto: Re: [RESOLVIDO] NetHTTPClient Responder com Citação

SegundoMeireles escreveu:
Olá pessoal, estou com um problema já há tempos. Migrei para o Delphi Rio e tive o famoso problema de OpenSSL.
Por não conseguir solucionar o problema, removi o IdHTTP1 e o IdSSLIOHandlerSocketOpenSSL1 e coloquei o NetHTTPClient1. Também sem êxito. Numa atitude sensata, reinstalei o Delphi Rio do zero. E, hoje, refiz o programa também do zero. Continua o mesmo problema, por incrível que pareça.
Não sei mais o que fazer, pois reinstalei tudo e refiz todo o programa. Sei que o NetHTTPClient não usa SSL e não entendo o por quê não estou conseguindo.

Obs: Meu App faz download de atualização por fora e efetua ligação.

O PLAY STORE NÃO ACEITA!


Olá pessoal!
Para quem está sofrendo, fugindo dos erros "OpenSSL". Livrei-me desse problema, DELETANDO TODAS AS USES que tinham ligação com o SSL, também doas componentes deletados, IdHttp e IdSSLIOHandlerSocketOpenSSL1, substituindo por o NetHttpClient.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB