|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
rodrigoprado Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 24 de Mai de 2005 Mensagens: 1074 Localização: Curitiba/PR
|
Enviada: Qui Ago 29, 2019 5:06 pm Assunto: Delphi 5 e PDF/A muito grande[Resolvido] |
|
|
Blz pessoal,
Tenho um sistema legado em delphi 5 esse sistema gera um PDF/A e mesmo ele vazio o seu tamanho é 600kb + ou - e quando é PDF normal gira em torno de 60 KB + ou -, todavia este PDF/A é enviado em um webservice, este serviço agora só vai passar a aceitar arquivos com no máximo 200kb no formato /A e não pode ser zipado.
*** já usei a opção CompressStreamMethod := wpCompressFastFlate; no delphi 5 ele mas o melhor dele fica perto desses 6020 KB.
Então, gostaria de saber se os colegas tem uma idéia ai para pegar um PDF/A gerado e comprimir ele, tenho licença do delphi rio, então posso criar integrações com DLL para consumir o serviço.
Qualquer sugestão é bem vinda. _________________ - Compartilhe seus conhecimentos -
Editado pela última vez por rodrigoprado em Seg Set 02, 2019 2:27 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
natanbh1 Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 15 de Março de 2011 Mensagens: 3093 Localização: Belo Horizonte - MG
|
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Sex Ago 30, 2019 7:44 am Assunto: |
|
|
Amigo, se não engano-me, tem um artigo aqui no site que fala sobre compressão de pdfs, estava vendo este artigo há algum tempo, talvez te ajude, mas utiliza ghost script.
Dê uma olhada no SynPDF, talvez te ajude:
https://synopse.info/forum/viewforum.php?id=1
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
rodrigoprado Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 24 de Mai de 2005 Mensagens: 1074 Localização: Curitiba/PR
|
Enviada: Seg Set 02, 2019 11:07 am Assunto: |
|
|
Muito bom
fiz o procedimento do ghostscript... conforme orientação dos brothers: johnny-walker e natanbh1
*****PDF NORMAL PARA PDF NORMAL COMPRIMIDO
gswin32 -dSAFER -dBATCH -dNOPAUSE -sDEVICE=pdfwrite -sOutputFile=PDFComprimido.pdf teste.pdf
*****PDF para PDF/a comprimido
gswin32 -dPDFA -dBATCH -dNOPAUSE -dUseCIEColor -sProcessColorModel=DeviceCMYK -sDEVICE=pdfwrite -sPDFACompatibilityPolicy=1 -sOutputFile=PDFComprimidoA.pdf teste.pdf
Meu objetivo era o segundo caso, peguei um 1.576 kB no formato já de /A, jogou ele para 191 KB, excelente, só vou jogar a dll na aplicação e usar por script mesmo. _________________ - Compartilhe seus conhecimentos - |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|