Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
marcelo_tux Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 2 de Abril de 2013 Mensagens: 230 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Qui Nov 21, 2019 3:43 pm Assunto: Criação de Componente |
|
|
Boa tarde.
Deixa eu resumir o que preciso.
Eu preciso criar um componente , mas não quero que os .pas apareceram para o usuário.
Eu criei um componente onde tem dois .pas um é um form com alguns componentes e o outro é a unit do componente mesmo.
O que eu quero é disponibilizar o componente (dpk) , mas que o usuário não tenha acesso aos fontes que estão nos .pas.
É meu primeiro componente , alguém poderia me ajudar ?
Obs : O componente está funcional já, porém a dependência dos .pas obriga eu enviar junto eles , por fazer parte.
Obrigado. _________________ Porgramador Delphi - Mobile |
|
|
 |
marcelo_tux Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 2 de Abril de 2013 Mensagens: 230 Localização: São José do Rio Preto - SP
|
Enviada: Qui Nov 21, 2019 5:11 pm Assunto: Re: Criação de Componente (Resolvido) |
|
|
Já resolvi galera.
Só pra constar , apenas disponibilizar o dpk juntamente com os dcu gerados para cada versão do Delphi, com isso consigo instalar o componente sem ter os fontes dele. _________________ Porgramador Delphi - Mobile |
|
|
 |
wjuniordias Profissional

|
Enviada: Sex Nov 22, 2019 8:33 am Assunto: Re: Criação de Componente (Resolvido) |
|
|
marcelo_tux escreveu: | Já resolvi galera.
Só pra constar , apenas disponibilizar o dpk juntamente com os dcu gerados para cada versão do Delphi, com isso consigo instalar o componente sem ter os fontes dele. |
Legal, não sabia disso  _________________ "O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz." (Aristóteles) |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Sex Nov 22, 2019 9:39 am Assunto: Re: Criação de Componente (Resolvido) |
|
|
marcelo_tux escreveu: | Já resolvi galera.
Só pra constar , apenas disponibilizar o dpk juntamente com os dcu gerados para cada versão do Delphi, com isso consigo instalar o componente sem ter os fontes dele. |
mas vc gerou os dcus pra todas versoes do Delphi? _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
|