ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
aqs14
Novato
Novato


Registrado: Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2004
Mensagens: 4

MensagemEnviada: Sex Dez 29, 2017 4:38 pm    Assunto: OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne Responder com Citação

Boa tarde pessoal
Estou desenvolvendo uma aplicação que tem comunicação com a catraca topData até aí tudo ok.
O Problema que o componente OpenPictureDialog não funciona quando declaro a dll "'EasyInner.dll'" na aplicação.
O link de exemplo da fábrica é esse : http://suporte.topdata.com.br/suporte/sdk-easyinner/

Já tentei compilar em outras versões do delphi dá a mesma coisa ( quando vc executa "OpenPictureDialog1.Execute" ele trava a aplicação).

É estranho que se tirar a dll de comunicação func, normalmente .
Já recorri a TopData, mas eles desconhece tal prob lá.

Se alguém poder baixar (é pequena) e colocar um openpic. e testar p/ mim fico muito agradecido
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
strak2012
Colaborador
Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014
Mensagens: 1518
Localização: Maceió - AL

MensagemEnviada: Sex Dez 29, 2017 5:54 pm    Assunto: Re: OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne Responder com Citação

aqs14 escreveu:
Boa tarde pessoal
Estou desenvolvendo uma aplicação que tem comunicação com a catraca topData até aí tudo ok.
O Problema que o componente OpenPictureDialog não funciona quando declaro a dll "'EasyInner.dll'" na aplicação.
O link de exemplo da fábrica é esse : http://suporte.topdata.com.br/suporte/sdk-easyinner/

Já tentei compilar em outras versões do delphi dá a mesma coisa ( quando vc executa "OpenPictureDialog1.Execute" ele trava a aplicação).

É estranho que se tirar a dll de comunicação func, normalmente .
Já recorri a TopData, mas eles desconhece tal prob lá.

Se alguém poder baixar (é pequena) e colocar um openpic. e testar p/ mim fico muito agradecido


Visto que estar tendo problema com a ultilização do OpenPictureDialog e a EasyInner.dll de forma estática, recomendaria o uso desta mesma dll de forma dinâmica isso deve resolver o problema se não completamente ao menos parcialmente.
_________________
Tudo podemos quando tudo sabemos!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
aqs14
Novato
Novato


Registrado: Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2004
Mensagens: 4

MensagemEnviada: Seg Jan 08, 2018 5:40 pm    Assunto: OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne Responder com Citação

Obrigado strak2012, porem o sistema utiliza a dll o tempo todo (online) se eu utilizar dinamicamente posso perder a conexão com a catraca.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marcelo.rvieira
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 5 de Fevereiro de 2020
Mensagens: 5

MensagemEnviada: Qua Fev 05, 2020 10:59 am    Assunto: Re: OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne Responder com Citação

aqs14 escreveu:
Obrigado strak2012, porem o sistema utiliza a dll o tempo todo (online) se eu utilizar dinamicamente posso perder a conexão com a catraca.


Olá, conseguiu fazer a integração, estou com tentando fazer a integração da catraca Fit Topdata mas estou tendo dificuldades, no sistema de exemplo que ele fornecem acessa normalmente, mas quando compilo através do Rad Studio não consigo acessar. Lembrando que não estou alterando nenhum parâmetro do modelo de exemplo para o meu. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Marcelo
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
aqs14
Novato
Novato


Registrado: Quinta-Feira, 18 de Novembro de 2004
Mensagens: 4

MensagemEnviada: Sex Fev 07, 2020 10:40 am    Assunto: Re: OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne Responder com Citação

marcelo.rvieira escreveu:
aqs14 escreveu:
Obrigado strak2012, porem o sistema utiliza a dll o tempo todo (online) se eu utilizar dinamicamente posso perder a conexão com a catraca.


Olá, conseguiu fazer a integração, estou com tentando fazer a integração da catraca Fit Topdata mas estou tendo dificuldades, no sistema de exemplo que ele fornecem acessa normalmente, mas quando compilo através do Rad Studio não consigo acessar. Lembrando que não estou alterando nenhum parâmetro do modelo de exemplo para o meu. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Marcelo

Bom dia, vc está usando qual versão ?
pq isso influencia tmb
O exe do exemplo func, o que vc compila não ?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marcelo.rvieira
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 5 de Fevereiro de 2020
Mensagens: 5

MensagemEnviada: Ter Fev 11, 2020 11:43 am    Assunto: Re: OpenPictureDialog não func. com dll de comunicação 'EasyInne Responder com Citação

aqs14 escreveu:
marcelo.rvieira escreveu:
aqs14 escreveu:
Obrigado strak2012, porem o sistema utiliza a dll o tempo todo (online) se eu utilizar dinamicamente posso perder a conexão com a catraca.


Olá, conseguiu fazer a integração, estou com tentando fazer a integração da catraca Fit Topdata mas estou tendo dificuldades, no sistema de exemplo que ele fornecem acessa normalmente, mas quando compilo através do Rad Studio não consigo acessar. Lembrando que não estou alterando nenhum parâmetro do modelo de exemplo para o meu. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Marcelo

Bom dia, vc está usando qual versão ?
pq isso influencia tmb
O exe do exemplo func, o que vc compila não ?


A versão de teste estava desatualizada, me enviaram atualizada e deu certo, agora encontrei um outro problema, uso um botão na condição de default para quando passar o cartão magnético no leito verificar a condição e liberar a catraca, acontece que o leitor quando passa ele automaticamente dá o enter, com a rotina da catraca conectada parece que a rotina tira a condição de default e não dá o enter, só funciona dando um clique. Complicado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB