ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Configurar Página no QuickReport Tamanho Formulário Contínuo ?

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Lane1902
Experiente
Experiente


Registrado: Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2004
Mensagens: 447

MensagemEnviada: Qui Nov 03, 2005 11:21 am    Assunto: Configurar Página no QuickReport Tamanho Formulário Contínuo ? Responder com Citação

Olá Pessoal.

Alguém Teria a Configuração Perfeita de Formulário Contínuo no QuickReport, pois eu configuro para Formulário Contínuo e sempre da problemas no início e fim do Relatório.


Valeu a Dica um Abraço a Todos.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
mgrasser
Colaborador
Colaborador


Registrado: Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2004
Mensagens: 1189
Localização: São Paulo

MensagemEnviada: Qui Nov 03, 2005 12:50 pm    Assunto: Configurar Página no QuickReport Tamanho Formulário Contínuo ? Responder com Citação

o correto seria alterar a propriedade Page.PaperSize de A4 para Letter, mas existe formulários em outros tamanhos Legal por exemplo, verifique exatamente o tamanho da folha e meça em comparação com o padrão
Letter = 215,9mm x 279,4mm
Legal = 215,9mm x 355,6mm

_________________
<font color="#0000FF">
<strong><marquee bgcolor="#FFAD00" behavior="slide" direction="right" width="600">..:: MGrasser ::.. </marquee><marquee bgcolor="#FFAD00" behavior="slide" direction="left" width="600">..:: MGrasser ::.. </marquee></strong>
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Wolver
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 343

MensagemEnviada: Qui Fev 09, 2006 4:58 pm    Assunto: Configurar Página no QuickReport Tamanho Formulário Contínuo ? Responder com Citação

Estou com um problema tbem no quick quero imprimir em papel razão, já \"customizei\" a página, mas ainda continua enviando a página toda!!
Se souber de algo que possa me ajudar, entre envie uma mensagem!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Lane1902
Experiente
Experiente


Registrado: Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2004
Mensagens: 447

MensagemEnviada: Qui Fev 09, 2006 6:50 pm    Assunto: Configurar Página no QuickReport Tamanho Formulário Contínuo ? Responder com Citação

Verifique o windows que vc está usando.

Sei que no Windows XP, vc configura, mas na hora de imprirmir ele reconfigura novamente.


Um Abraço.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Wolver
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 343

MensagemEnviada: Sex Fev 10, 2006 8:32 am    Assunto: Configurar Página no QuickReport Tamanho Formulário Contínuo ? Responder com Citação

Estou usando o Windows XP, em Custom coloquei as medidas do papel razão, quando envio para a impressora ele manda a página como se fosse um formulário padrão. (A4)
Vc não conseguiu configurar anteriormente esse problema???
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Lane1902
Experiente
Experiente


Registrado: Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2004
Mensagens: 447

MensagemEnviada: Sex Fev 10, 2006 8:38 am    Assunto: Configurar Página no QuickReport Tamanho Formulário Contínuo ? Responder com Citação

Ola amigo, infelizmente não consegui resolver este problema até agora, também não tive tempo de retomar esta discussão.

Espero que alguém no forum possa nos ajudar.

Um Abraço, Ricardo Scarpim.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Wolver
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 343

MensagemEnviada: Sex Fev 10, 2006 8:44 am    Assunto: Configurar Página no QuickReport Tamanho Formulário Contínuo ? Responder com Citação

Falou

Se vc souber de algo ..entre em contato...Obrigado!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB