ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Erro instalação : rtl70.bpl

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
ariboni
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 249

MensagemEnviada: Ter Fev 14, 2006 8:20 am    Assunto: Erro instalação : rtl70.bpl Responder com Citação

Ola.

Na instalação do meu sistema, atraves o InstalShield Express 4.0, executa normalmente, mas quando eu tento rodar o executavel do sistema ele da uma mensagem de erro que não consegue abrir por falta do arquivo rtl70.bpl.

Aguem poderia me ajudar ?

obrigado

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
an.der.son
Colaborador
Colaborador


Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2004
Mensagens: 2275
Localização: Itaocara - RJ

MensagemEnviada: Ter Fev 14, 2006 10:41 am    Assunto: Erro instalação : rtl70.bpl Responder com Citação

isto estah acontecendo pq, [i]provavelmente[/i], vc decidiu distribuir o seu aplicativo com os pacotes do delphi, agora ele precisa destes arquivos!

Como vc fez isto, vc foi no menu [b]Project[/b]->[b]Options[/b] e na aba [b]Packages[/b] vc marcou a opção [b]Build with runtime packages[/b].

Agora, todos os arquivos q vem na caixa de texto logo abaixo deve ser distribuido junto com o seu aplicativo (somente na primeira distribuição).

Caso naum queira distribuir estes arquivos, desmarque esta opçao

Abraços
_________________
Estou de volta!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
ariboni
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 249

MensagemEnviada: Ter Fev 14, 2006 10:57 am    Assunto: Erro instalação : rtl70.bpl Responder com Citação

Anderson, vale, realmente é isso ai !

Eu instalei um componente de Video para visualizar uma WebCam, caso eu Desmarque a opção [b] Build with runtime packages[/b] não havera problema ?

mais uma vez muito obrigado, pela dica.



Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
an.der.son
Colaborador
Colaborador


Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2004
Mensagens: 2275
Localização: Itaocara - RJ

MensagemEnviada: Ter Fev 14, 2006 12:23 pm    Assunto: Erro instalação : rtl70.bpl Responder com Citação

vc naum terah problema nenhum com isto, o seu executavel apenas ficara um pouco maior...

flw?!

Abraços
_________________
Estou de volta!!!
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
ariboni
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Sexta-Feira, 18 de Março de 2005
Mensagens: 249

MensagemEnviada: Ter Fev 14, 2006 12:32 pm    Assunto: Erro instalação : rtl70.bpl Responder com Citação

Anderson, mais uma vez muito obrigado.

boa sorte e até.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB