ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Prioridade

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
CarneiroDelphi
Experiente
Experiente

MensagemEnviada: Dom Jul 16, 2006 7:41 pm    Assunto: Prioridade Responder com Citação

Olá pessoal, depois de ter conseguido colocar o soft em rede, surgiu outro problema, a prioridade, ou seja:

Se eu estou em 192.168.0.2 e clico em incluir, ele gera o código, tudo certo, só que se eu deixar em modo insert, e tentar inserir novamente em 192.168.0.3, ele gera o mesmo código, ou seja, se acontecer isso, significa que não há prioridade em rede.

Então pergunto: Como conseguir prioridade ?

Obs..: Meu banco de dados é MySQL e uso os componentes do DBExpress...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
MarcusBraga
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jul 16, 2006 7:59 pm    Assunto: Prioridade Responder com Citação

ola CarneiroDelphi tenho um arquivo que pode te ajudar, c vc quiser me passe seu e-mail que te envio ele.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CarneiroDelphi
Experiente
Experiente

MensagemEnviada: Dom Jul 16, 2006 8:10 pm    Assunto: Prioridade Responder com Citação

Olá, meu e-mail é:

carneirodelphi@hotmail.com

Que arquivo é ?

O que faz ?

Desculpe as perguntas...
MarcusBraga
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jul 16, 2006 8:12 pm    Assunto: Prioridade Responder com Citação

que isso nao tem problema perguntar, e um arquivo de dicas do delphi com ele acho que vc pode resolver seu problema, estou te enviando um e-mail agora.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
CarneiroDelphi
Experiente
Experiente

MensagemEnviada: Dom Jul 16, 2006 8:55 pm    Assunto: Prioridade Responder com Citação

Olá MarcusBraga.

Minha intensão não é usar Trheads e sim informar ao Banco de dados, se ele é exclusivo ou não. Caso for, a outra máquina não conseguirá efetuar a inclusão no DB.

Estou no aguardo de uma resposta.
ricars01
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Jul 17, 2006 8:52 am    Assunto: Prioridade Responder com Citação

Esse tipo de configuração vc vai ter que fazer no próprio MySQLFront. Não me lembro exatamente como fazer, mas tenho certeza que é diretamente nele...

CarneiroDelphi
Experiente
Experiente

MensagemEnviada: Seg Jul 17, 2006 10:06 am    Assunto: Prioridade Responder com Citação

Talvez você pode ter confundido com permissões.

O que eu quero não tem nem no MySQL-Front nem no SQLYog.

O que eu quero é que quando a maquina 1 estiver incluido ele bloqueie a maquina 2 e ela não poderá incluir enquanto eu não terminar na primeira.

Isse tipo de configuração que eu me lembre é feito no próprio soft como por exemplo um comando mais ou menos assim: ShareDenyWrite, ou então ShareDenyRead, ou então ShareExclusive.

Alguma coisa desse tipo, só que eu não sei aonde devo colocar esses comandos, e nem se quer sei em que propriedade, colocar, eu apenas me lembrei dos nomes.

Será que transação pode resolver meu problema ?

Se alguém tiver mais alguma dica.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.