Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
|
|
 |
an.der.son Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2004 Mensagens: 2275 Localização: Itaocara - RJ
|
|
|
 |
gustavocco Administrador

Registrado: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2004 Mensagens: 4253 Localização: Chapecó - SC
|
Enviada: Ter Jan 30, 2007 10:34 am Assunto: |
|
|
Hmmm os kras estao se mexendo... acho q vai ser legal alguma concorrencia assim os precos baixam hehehehehe.  |
|
|
 |
an.der.son Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 26 de Mai de 2004 Mensagens: 2275 Localização: Itaocara - RJ
|
Enviada: Sex Fev 02, 2007 5:55 pm Assunto: Re: iPhone |
|
|
Recebi na minha super interessante deste mês uma materia falando sobre iphone e fiquei triste, a previsão de lançamento no brasil é 2008!!!  _________________ Estou de volta!!! |
|
|
 |
gustavocco Administrador

|
Enviada: Seg Fev 05, 2007 9:21 am Assunto: |
|
|
Aham, li sábado também. É uma pena, muito tempo para chegar aqui. Gostei da matéria do lost rsrsrsrsrsrs...
flw. |
|
|
 |
an.der.son Colaborador

|
Enviada: Seg Fev 05, 2007 10:37 am Assunto: |
|
|
gustavocco escreveu: | Aham, li sábado também. É uma pena, muito tempo para chegar aqui. Gostei da matéria do lost rsrsrsrsrsrs...
flw. |
Eu num acompanho Lost, mas depois da materia, tow disposto a comprar a primeira e a segunda temporada e acompanhar a partir de março na AXN a 3ª... pow, parece coisa de louco o seriado!!!  _________________ Estou de volta!!! |
|
|
 |
|