ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Active Delphi [Dicas - Criticas e Sugestões]
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mestrehurricane
Mestre
Mestre


Registrado: Domingo, 14 de Janeiro de 2007
Mensagens: 984
Localização: Belo Horizonte - MG

MensagemEnviada: Ter Jan 13, 2009 9:40 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que poderia ter tipo um contador se o cara ta com 5 posta em aberto nao pode postar outra msg.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Max.jgs
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Terça-Feira, 11 de Mai de 2004
Mensagens: 273

MensagemEnviada: Sex Jan 23, 2009 9:44 pm    Assunto: Complemento... Responder com Citação

mestrehurricane escreveu:
Acho que poderia ter tipo um contador se o cara ta com 5 posta em aberto nao pode postar outra msg.


O contador informando a quantidade de posts respondidos, e que o usuário ja atingiu o seu limite de post respondidos não declarados como [Resolvido] impedindo que poste outro até que coloque pelo menos um como resolvido, não seria uma boa pois nem sempre o usuário que está com os seus posts respondidos é oque ele queria saber ou a resposta não está de forma clara para o seu entendimento, etc ou a pergunta não foi bem formulada, etc.., e assim ele pediria uma explicação sobre a sua a resposta que ele recebeu em seu post.

Acrescentado: Um contador seria uma boa, mas em forma da aviso que existem post respondidos e perfuntando se deseja declarar algum post como [Resolvido] e assim o suário abriria os seus posts e realizara a alteração como [Resolvido]. nos que ele obteve entendimento.

E podia-se também colocar ao lado do botão enviar um ckeckbox para o usuário marcar como [Resolvido] e a palavra [Resolvido] iria para o final da frase.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
snakeep
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 287

MensagemEnviada: Sáb Jan 24, 2009 1:02 am    Assunto: Responder com Citação

hehehe

olha lá no final da pagina:

Power by phpBB.

então não é tão simples modificar tudo assim...

eu acho que o forum ta show de bola.
_________________
<<< Snakeep - Afonso <<<

O Mundo só é belo por que é uma bola....se fossem duas, seria um saco.

Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Max.jgs
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Terça-Feira, 11 de Mai de 2004
Mensagens: 273

MensagemEnviada: Sáb Jan 24, 2009 1:48 am    Assunto: Responder com Citação

Concordo que o forum está bom, mas esse tipo de comentário é um hábito que poucos fazem e isso seria como um lembrete para as pessoas alterarem o código. Como vc disse não é tão simples mais não é impossíve...

Fim...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mark1
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2008
Mensagens: 365

MensagemEnviada: Ter Fev 10, 2009 9:04 am    Assunto: Responder com Citação

Já vi por aqui vários pedidos para se colocar um botão para finalizar o post como RESOLVIDO, ou aumentar a barra de título...
Então também quero insistir nesta idéia para que o fórum fique melhor ainda. Também faço parte de um fórum de VB e lá é assim, tem um botão para finalizar o post. É um atalho que vai ajudar a todos nós.

Abraços,

Marcos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
WDRocha
Novato
Novato


Registrado: Sexta-Feira, 25 de Julho de 2008
Mensagens: 95
Localização: Manaus - Am

MensagemEnviada: Ter Fev 10, 2009 10:49 am    Assunto: Responder com Citação

O q eu acho ruim neste fórum é o tempo pequeno para a sessão do usuário...


Por exemplo...se eu passar 30 min sem ultiizar o fórum e a página estiver aberta.....a minha sessão expira...

no outro fórum q eu tbm participo.....eu até fecho a página e no outro dia....qdo acesso o fórum....já tow logado d novo....


aq tbm poderia ser assim....

esse é um dos motivos por eu não usar mt este fórum.....eu acho mt chato ter q ficar logando quase toda vez q eu vou ultilizá-lo...



é mais uma dica q uma crítica... Smile


Flw...
_________________
Williame Rocha
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Leuzimn
Novato
Novato


Registrado: Terça-Feira, 21 de Outubro de 2008
Mensagens: 89
Localização: Belo Horizonte

MensagemEnviada: Sex Mar 27, 2009 12:53 pm    Assunto: Responder com Citação

quero enfatizar a sugestão do WDRocha.
É cansativo ter que toda hora logar na página principal.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador


Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 4252
Localização: Manaus - Am

MensagemEnviada: Sex Mar 27, 2009 3:50 pm    Assunto: Responder com Citação

Ola pessoal a administração da active delphi sempre ta aqui pelo forum para analisar as nossas sugestões.

Mais aqui na minha máquina eu mando salvar o usuario e senha e sempre que entro no site eu não preciso digitar usuário e senha.

Pra isso ja resolve, mais para quem não quer deixar a senha salva deve pegar rs.

abraços
_________________
Abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Leuzimn
Novato
Novato


Registrado: Terça-Feira, 21 de Outubro de 2008
Mensagens: 89
Localização: Belo Horizonte

MensagemEnviada: Sex Mar 27, 2009 3:54 pm    Assunto: Responder com Citação

Borland_Linuxer escreveu:
Ola pessoal a administração da active delphi sempre ta aqui pelo forum para analisar as nossas sugestões.

Mais aqui na minha máquina eu mando salvar o usuario e senha e sempre que entro no site eu não preciso digitar usuário e senha.

Pra isso ja resolve, mais para quem não quer deixar a senha salva deve pegar rs.

abraços

A questão é a seguinte. Você entra no fórum beleza, mas se fica inativo, altomaticamente você desliga do fórum. O passo seria entra na página inicial e voltar para o fórum. Ex.:
Tenho um tópico em que eu criei. Mas ninguém respondeu e após 40 minutos eu percebi isto. ae quando eu quero postar de novo, da a mensagem: "Vá na página inicial e logue no sistema". É chato isto. Seria bom estar logado o tempo todo, ou então uma tela de login e senha dentro do próprio fórum, para não ficar a cerimônia de voltar a página inicial e depois voltar ao fórum.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
abagattini
Mestre
Mestre


Registrado: Terça-Feira, 29 de Novembro de 2005
Mensagens: 758
Localização: Porto Alegre/RS

MensagemEnviada: Ter Mar 31, 2009 9:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Ranking das sugestões seria legal.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail MSN Messenger
Ghost_Rider
Colaborador
Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003
Mensagens: 4437

MensagemEnviada: Sex Ago 28, 2009 3:29 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal, vai uma opinião : a parte de artigos, não sei qual o critério de seleção ou mesmo escolha para a publicação ou não de um artigo, pelo que pude concluir, os artigos que são enviados para o site devem ser analisados antes de serem publicados, coisa que acho que deva continuar assim, mas de certa forma, é um tanto burocrático e demorado. Mandei um artigo para o site e já faz um bom tempo e ainda não vi sua publicação.

O motivo de minha critica seria a demora em si. Sei que voces devem estar atolados com tanto trabalho, mas fica aqui uma critica construtiva, não interpretem como uma ofensa.

Uma sugestão agora seria uma area de artigos, ou mesmo tutoriais, com material voltado para iniciantes em Delphi. O intuito seria a publicação de material mais básico para o pessoal ir pegando a manhã. Nada contra a publicação de perguntas no forum, acho que o forum é pra isso mesmo, mas esse material seria voltado para o pessoal pegar as manhas básicas, para aqueles que estão começando mesmo, seja a trabalhar com o Delphi, seja com automação, ou mesmo com alguma suite de componentes.

Mesmo atolado de trabalho, me coloco a disposição para desenvolver materiais desse tipo.

Abraço a todos...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
edsonalves
Colaborador
Colaborador


Registrado: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1938
Localização: Bauru - SP

MensagemEnviada: Sex Ago 28, 2009 4:07 pm    Assunto: Responder com Citação

Ghost_Rider escreveu:
Uma sugestão agora seria uma area de artigos, ou mesmo tutoriais, com material voltado para iniciantes em Delphi. O intuito seria a publicação de material mais básico para o pessoal ir pegando a manhã. Nada contra a publicação de perguntas no forum, acho que o forum é pra isso mesmo, mas esse material seria voltado para o pessoal pegar as manhas básicas, para aqueles que estão começando mesmo, seja a trabalhar com o Delphi, seja com automação, ou mesmo com alguma suite de componentes.


Concordo plenamente com a susgestão do Ghost_Rider, seria muito interessante uma área voltada um pouco para iniciantes, existem muitos iniciantes como eu, que as vezez tem difulcades em coisas simples, que as vezes temos até vergonha de perguntar de tão simples, mas efim ninguem nasce sabendo, todos passaram por isso um dia, mas acho interressante a ideia, poderiam pensar nisso...
_________________
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
http://twitter.com/edson_alves_
Skype: edson.alvesan
http://www.vacabikers.wordpress.com/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
lucas_alves
Colaborador
Colaborador


Registrado: Domingo, 30 de Agosto de 2009
Mensagens: 1632
Localização: São Gonçalo - Rio de Janeiro

MensagemEnviada: Qua Out 14, 2009 10:02 pm    Assunto: Erro. Não tava conseguindo acessar o site do forum. Responder com Citação

Erro. Não tava conseguindo acessar o site do forum devido a um erro na pagina

Eu só queria comunicar que no domingo(11/10) e na segunda(12/10) não consegui acessar o site do forum Active Delphi(http://www.activedelphi.com.br/forum/), mais o site http://www.activedelphi.com.br tava funcionando normalmente, eu ate logei nele mais quando acessava o site do forum dava erro dizendo que a avia um erro no ip e dizia que a pagina estava no modo debug, mais ou menos isso.

Eu até dei uma olhada pra ver se tinha alguém se queichando do mesmo problema, se tinha me desculpa mais eu não achei.
_________________
Agora eu também programo em PHP.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário
Borland_Linuxer
Moderador
Moderador


Registrado: Terça-Feira, 11 de Outubro de 2005
Mensagens: 4252
Localização: Manaus - Am

MensagemEnviada: Qui Out 15, 2009 2:17 am    Assunto: Re: Erro. Não tava conseguindo acessar o site do forum. Responder com Citação

lucas_alves escreveu:
Erro. Não tava conseguindo acessar o site do forum devido a um erro na pagina

Eu só queria comunicar que no domingo(11/10) e na segunda(12/10) não consegui acessar o site do forum Active Delphi(http://www.activedelphi.com.br/forum/), mais o site http://www.activedelphi.com.br tava funcionando normalmente, eu ate logei nele mais quando acessava o site do forum dava erro dizendo que a avia um erro no ip e dizia que a pagina estava no modo debug, mais ou menos isso.

Eu até dei uma olhada pra ver se tinha alguém se queichando do mesmo problema, se tinha me desculpa mais eu não achei.


Ola Lucas, o site passou por algumas melhorias por isso tivemos problemas com o forum.

Assim que verifiquei o problema no forum passei para o admin e o mesmo resolveu.

Abraços e obrigado pela obs..
_________________
Abraços

Sérgio Guedes
www.lsisistemas.com.br
www.scvarejo.com.br - Projetos para parceiros e desenvolvedores
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kadar
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 17 de Junho de 2009
Mensagens: 12

MensagemEnviada: Seg Dez 21, 2009 9:20 am    Assunto: Responder com Citação

Bem... Eu tenho uma sugestão que pode ser encarada como algo fútil Rolling Eyes , tendo em vista o aprimoramento do fórum. Vamos La:

Esses dias eu fui colocar uma foto no meu perfil para ficar um pouco mais agradável, daí eu tive alguns problemas quanto ao tamanho do arquivo sendo o limite de 6kb (sempre passa um pouco, às vezes a imagem fica “tosca”).

Acho que o tamanho da foto esta ótimo (80x80px) só o limite de tamanho que deveria ser maior, sei la uns 12kb?
Obrigado pela atenção.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB