ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Active Delphi [Dicas - Criticas e Sugestões]
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
rafa.spimenta
Profissional
Profissional


Registrado: Sexta-Feira, 31 de Julho de 2009
Mensagens: 621
Localização: Betim

MensagemEnviada: Ter Abr 26, 2011 7:16 pm    Assunto: Responder com Citação

Acho que o título deste post deveria ser mudado, [dicas, críticas e sugestões] e os elogios??

Enfim, gostaria de agradecer aos membros que mantem o fórum sempre ativo e principalmente ajudando os programadores Delphi espalhados pelo Brasil e mundo a fora.
Obrigado!
_________________
"Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro!"

Meu blog:
http://delphiexpresso.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rafmattos
Colaborador
Colaborador


Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 3416
Localização: Campo Grande/MS

MensagemEnviada: Qua Abr 27, 2011 9:25 am    Assunto: Responder com Citação

rafa.spimenta escreveu:
Acho que o título deste post deveria ser mudado, [dicas, críticas e sugestões] e os elogios??

Enfim, gostaria de agradecer aos membros que mantem o fórum sempre ativo e principalmente ajudando os programadores Delphi espalhados pelo Brasil e mundo a fora.
Obrigado!


é isso ai chará, concordo com vc, sempre que tenho uma duvida recorro a o forum tb...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nildglan
Colaborador
Colaborador


Registrado: Sábado, 16 de Agosto de 2008
Mensagens: 1564
Localização: Goianésia do Pará

MensagemEnviada: Sáb Mai 07, 2011 4:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Porque não coloca também pontuação a quem respondeu?
Exemplo quando eu frequentava o forum do vbmania eu via muito interesse nas pessoas em responder as resposta do outros, ai quando a pessoa achasse a resposta mais convicente ele votava no cara que deu resposta. assim insentiva a pessoa a responder

Claro que a medida que fosse adiquirindo votos ele fosse subindo o nível de pontuação poderia acresentar mais idéias... tudo isso pra tentar diminuir os números de pergunta sem resposta ou perguntas que nunca acharo soluções
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
NalDinHuU
Colaborador
Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
Mensagens: 1294
Localização: João Pessoa/PB

MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2011 9:58 am    Assunto: Responder com Citação

Isso seria uma boa, uma mudança no fórum cairia bem, mas nunca mais ví nenhum Administrador online, estava falando com o Johnny-Walker por MP sobre isso, concordo sobre mudanças Very Happy
Outra coisa que falei é sobre a equipe de moderação que deveria ser maior.
_________________
Try
Topic.Resolve;
Finally
Topic.Caption := Topic.Caption + '[RESOLVIDO]';
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pestana
Colaborador
Colaborador


Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005
Mensagens: 3147
Localização: Araras-SP

MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2011 10:30 am    Assunto: Responder com Citação

nildglan escreveu:
Porque não coloca também pontuação a quem respondeu?
Exemplo quando eu frequentava o forum do vbmania eu via muito interesse nas pessoas em responder as resposta do outros, ai quando a pessoa achasse a resposta mais convicente ele votava no cara que deu resposta. assim insentiva a pessoa a responder

Claro que a medida que fosse adiquirindo votos ele fosse subindo o nível de pontuação poderia acresentar mais idéias... tudo isso pra tentar diminuir os números de pergunta sem resposta ou perguntas que nunca acharo soluções


nildglan eu nunca havia pensado nisso, mas acho que seria uma boa para insentivar os usuários a responder as dúvidas dos colegas. Olha quantos usuário cadastrados no fórum e quantos ajudam? muito muito muito pouco.
_________________
Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
pestana
Colaborador
Colaborador


Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005
Mensagens: 3147
Localização: Araras-SP

MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2011 10:34 am    Assunto: Responder com Citação

NalDinHuU escreveu:
Isso seria uma boa, uma mudança no fórum cairia bem, mas nunca mais ví nenhum Administrador online, estava falando com o Johnny-Walker por MP sobre isso, concordo sobre mudanças Very Happy
Outra coisa que falei é sobre a equipe de moderação que deveria ser maior.


Eu tambem concordo, algumas vezes eu penso que o fórum esta aos poucos sendo abandonado (por questão de inovação) Very Happy

Tambem seria muito bom aumentar a equipe de moderação.
_________________
Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
NalDinHuU
Colaborador
Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
Mensagens: 1294
Localização: João Pessoa/PB

MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2011 10:43 am    Assunto: Responder com Citação

Não vejo nenhum Administrador Online, aliás, quando começei no fórum só vi 1 que mesmo assim não vejo mais, que é o gustavocco, achei outros "suspeitos" de administrador, não sei se são mais vou deixar o link do perfil deles:

ActiveDelphi:
http://www.activedelphi.com.br/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=72

Admin:
http://www.activedelphi.com.br/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=2

e Do Gustavocco:
http://www.activedelphi.com.br/forum/profile.php?mode=viewprofile&u=13931
_________________
Try
Topic.Resolve;
Finally
Topic.Caption := Topic.Caption + '[RESOLVIDO]';
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rafmattos
Colaborador
Colaborador


Registrado: Quinta-Feira, 11 de Fevereiro de 2010
Mensagens: 3416
Localização: Campo Grande/MS

MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2011 11:00 am    Assunto: Responder com Citação

Citação:

Claro que a medida que fosse adiquirindo votos ele fosse subindo o nível de pontuação poderia acresentar mais idéias... tudo isso pra tentar diminuir os números de pergunta sem resposta ou perguntas que nunca acharo soluções



concordo, seria legal isso, ja vi muitos fóruns assim
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
NalDinHuU
Colaborador
Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
Mensagens: 1294
Localização: João Pessoa/PB

MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2011 11:19 am    Assunto: Responder com Citação

Isso se Chama Sistema de Reputação, ou [SDR].

Este Usuário Me Ajudou! Reputar!
Este Usuário Não me Ajudou! Negativar!
_________________
Try
Topic.Resolve;
Finally
Topic.Caption := Topic.Caption + '[RESOLVIDO]';
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
nildglan
Colaborador
Colaborador


Registrado: Sábado, 16 de Agosto de 2008
Mensagens: 1564
Localização: Goianésia do Pará

MensagemEnviada: Seg Mai 09, 2011 2:31 pm    Assunto: Responder com Citação

pestana, só tem um único detalhe disso, eu cheguei a fazer 250 pontos no forum do vbmania, a pontuação também era dada se vc tivesse um ano de forum a cada ano aumentava também , só que dexei de ir lá porque um hacker entrou no site do cara e detonou tudo e cara perdeu tudo e isso deixou muito agente com raiva inclusive eu mesmo perdir toda minha pontuação. Ai o dono do site começou tudo do de novo mais ai era tarde de mais. tem que se atentar nisso ou seja nunca chegar a perder essa pontuação dos usuários.
Mais é muito bom isso
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
NalDinHuU
Colaborador
Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
Mensagens: 1294
Localização: João Pessoa/PB

MensagemEnviada: Ter Mai 10, 2011 8:40 am    Assunto: Responder com Citação

bom, considerando o banco de dados, é relativamente fácil derrubar um fórum já que existe meu amigo S.I Smile
Mais acredito que isso não vá acontecer aqui, apoio a idéia Very Happy
_________________
Try
Topic.Resolve;
Finally
Topic.Caption := Topic.Caption + '[RESOLVIDO]';
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
NalDinHuU
Colaborador
Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
Mensagens: 1294
Localização: João Pessoa/PB

MensagemEnviada: Ter Mai 10, 2011 9:49 am    Assunto: Responder com Citação

Também é uma boa a Inserção do BB [SPOILER][/SPOILER] ou Equivalentes, para ocultar o código automaticamente, assim evitaria ter que rolar a página inteira pra ver todos os posts, se quisesse ver o código era só clicar em SHOW
_________________
Try
Topic.Resolve;
Finally
Topic.Caption := Topic.Caption + '[RESOLVIDO]';
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
adriano_servitec
Colaborador
Colaborador


Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004
Mensagens: 17618

MensagemEnviada: Dom Mai 22, 2011 11:36 am    Assunto: Responder com Citação

NalDinHuU escreveu:
Também é uma boa a Inserção do BB [SPOILER][/SPOILER] ou Equivalentes, para ocultar o código automaticamente, assim evitaria ter que rolar a página inteira pra ver todos os posts, se quisesse ver o código era só clicar em SHOW
Eu acho que ta na hora de mudar este forum com cara de forum velho para um modelo mais novo, aonde os codigos que postamos apareçam com mais cara de codigo e não este troço verde estranho dificil de até analisar o codigo.

Olha aqui neste forum espanhol que eu faço parte também como é legal a forma dos codigo postados

http://www.delphiaccess.com/forum/delphi/problema-con-la-construccion-de-componentes/?PHPSESSID=04cb792e5bf51d62bc09ea3d57f04ee0

Poderia ser assim aqui também no activedelphi, este modelo de forum esta ultrapassado.
_________________
Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
marcieldeg
Colaborador
Colaborador


Registrado: Terça-Feira, 5 de Abril de 2011
Mensagens: 1054
Localização: Vitória - ES

MensagemEnviada: Seg Mai 23, 2011 9:07 am    Assunto: Responder com Citação

Repetindo no lugar certo =):

Gostaria de sugerir que fosse criado um fórum somente sobre criação de componentes em Delphi. O material na internet sobre o tema é escasso, e os tópicos desse fórum se perdem entre os tópicos de dúvidas básicas. Se criado, esse fórum se tornaria uma excelente referência.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
NalDinHuU
Colaborador
Colaborador


Registrado: Segunda-Feira, 26 de Julho de 2010
Mensagens: 1294
Localização: João Pessoa/PB

MensagemEnviada: Seg Mai 23, 2011 10:33 am    Assunto: Responder com Citação

Precisamos de alguém que faça nossas sugestões chegarem aos grandes para que possamos ser ouvidos, mais quem pode fazer isso?
_________________
Try
Topic.Resolve;
Finally
Topic.Caption := Topic.Caption + '[RESOLVIDO]';
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 5 de 10

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB