Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
johnny-walker Moderador
Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Sex Nov 16, 2012 11:36 am Assunto: |
|
|
Gostaria de dar uma sugestão quanto ao título da mensagem por causa da teimosia de certos usuários teimarem e deixar o título em caixa alta e que pelo regulamento do fórum é proibido.
Por favor, criem uma funçao que faça isto automaticamente, deixando apenas a primeira letra da frase em maiúsculo.
É um trabalho infrutífero e que poderia ser feito automaticamente.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
|
S.Santos Aprendiz
Registrado: Domingo, 29 de Janeiro de 2012 Mensagens: 181 Localização: Terra do Sol
|
Enviada: Sáb Nov 17, 2012 3:32 pm Assunto: |
|
|
johnny-walker escreveu: | Gostaria de dar uma sugestão quanto ao título da mensagem por causa da teimosia de certos usuários teimarem e deixar o título em caixa alta e que pelo regulamento do fórum é proibido.
Por favor, criem uma funçao que faça isto automaticamente, deixando apenas a primeira letra da frase em maiúsculo.
É um trabalho infrutífero e que poderia ser feito automaticamente.
bye |
Ótima sugestão.
[]s _________________ "Computadores fazem o que voce manda, não o que voce quer" |
|
|
|
fernandovr Membro Junior
Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012 Mensagens: 379 Localização: São Paulo
|
Enviada: Seg Dez 10, 2012 12:43 am Assunto: |
|
|
Seria muito interessante pro forum instalar o Syntax Highlighter para melhorar a visualização dos códigos em Delphi. É muito ruim q mesmo utilizando o [code ] fica ruim de visualizar quando o código é muito grande.
Se caso o desenvolvedor do forum interessar o q estou falando é desse MOD aqui para o forum.
https://www.phpbb.com/customise/db/mod/syntax_highlighter_3_using_autoloader/
Aliás poderiam aproveitar e dar uma reformulada no visual completo do forum. Se quiserem uma ajuda pra isto pode contar comigo.
Abraços |
|
|
|
johnny-walker Moderador
Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Sex Jan 11, 2013 4:17 pm Assunto: |
|
|
Outra sugestão que dei anteriormente foi criar um meio de quando o usuário ofender ter jeito de tornar indisponível a questão e imediatamente iria para análise do administrador, assim tomando as devidas providencias.
Outra coisa que queria é que houvesse uma maneir de implementar um quesito que seria julfado pelos moderadores a suspensão de usuários, mas não sua expulsão que seria tomada mediante consulta prévia do admistrador, mas pelo menos suspensão, os moderadores deveriam ter a possibilidade de fazer.
Mas não somente um, mas um consenso entre os moderadores por meio de votação de uma enquete que poderia ser proposta por qualquer um.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
|
Batera Colaborador
Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Sex Jan 11, 2013 6:51 pm Assunto: |
|
|
fernandovr escreveu: | Seria muito interessante pro forum instalar o Syntax Highlighter para melhorar a visualização dos códigos em Delphi. É muito ruim q mesmo utilizando o [code ] fica ruim de visualizar quando o código é muito grande. |
Fernando, concordo 100% contigo. |
|
|
|
fernandovr Membro Junior
Registrado: Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2012 Mensagens: 379 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sex Jan 11, 2013 8:04 pm Assunto: |
|
|
johnny-walker escreveu: | Outra sugestão que dei anteriormente foi criar um meio de quando o usuário ofender ter jeito de tornar indisponível a questão e imediatamente iria para análise do administrador, assim tomando as devidas providencias.
Outra coisa que queria é que houvesse uma maneir de implementar um quesito que seria julfado pelos moderadores a suspensão de usuários, mas não sua expulsão que seria tomada mediante consulta prévia do admistrador, mas pelo menos suspensão, os moderadores deveriam ter a possibilidade de fazer.
Mas não somente um, mas um consenso entre os moderadores por meio de votação de uma enquete que poderia ser proposta por qualquer um.
bye |
ótimas idéias johnny-walker |
|
|
|
fernandovr Membro Junior
|
Enviada: Sex Jan 11, 2013 8:05 pm Assunto: |
|
|
Batera escreveu: | fernandovr escreveu: | Seria muito interessante pro forum instalar o Syntax Highlighter para melhorar a visualização dos códigos em Delphi. É muito ruim q mesmo utilizando o [code ] fica ruim de visualizar quando o código é muito grande. |
Fernando, concordo 100% contigo. |
Acho q logo logo teremos essas atualizações Batera, andei falando com alguns administradores, e eles estão interessados em melhorar o fórum, acho q logo teremos novidades. Pelo menos espero rss |
|
|
|
juniorpba Colaborador
Registrado: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1690 Localização: Paranaiba - MS
|
Enviada: Dom Fev 03, 2013 2:57 pm Assunto: |
|
|
Ola galera do Active, bom vim aqui pra falar sobre uma sugestão minha aqui no site, na parte de atualização de novos post's , poderia haver uma mensagem avisando que chegou um novo post respondido pelos usuarios , que na aba do forum apresentasse de forma em forma de numero de quantos responderam o teu topico, seria bacana não seria?? |
|
|
|
cobaiaoo Colaborador
|
Enviada: Ter Fev 19, 2013 6:14 pm Assunto: |
|
|
acho q qdo recebecemos uma mensagem privada poderiamos ser avisados por e-mail _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
|
imex Moderador
|
Enviada: Ter Fev 19, 2013 6:22 pm Assunto: |
|
|
cobaiaoo,
Você pode ativar a notificação por e-mail dentro da página do seu perfil.
Abraço |
|
|
|
cobaiaoo Colaborador
|
Enviada: Ter Fev 19, 2013 7:22 pm Assunto: |
|
|
imex escreveu: | cobaiaoo,
Você pode ativar a notificação por e-mail dentro da página do seu perfil.
Abraço |
é verdade n tinha notado.... observei apenas das respostas dos posts, vlw _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
|
dinho84 Novato
|
Enviada: Sex Mar 22, 2013 2:20 pm Assunto: |
|
|
Tenho duas sugestões. Uma delas eu já vi no post.
1) Vc ser notificado por e-mail quando receber mensagens privadas. Ou receber a própria mensagem por e-mail.
Num belo dia no fim do ano passado (2012), por curiosidade entrei na minha caixa de mensagens particulares novas. E vi uma mensagem que um usuário me mandou em 2010!!! Aí até pedi desculpas a ele por ficar tanto tempo sem responder.
2) Ser possível se logar em qualquer página do site.
Quando quero responder a algum tópico, tem um link "Entrar" na parte de cima da página (ali junto com o Pesquisar, Membros, Perfil, etc). Mas se vc clica nele, mostra uma mensagem que vc deve ir para a página principal do site se logar. E nem existe um link ou coisa que te leve a ela. Ou seja, tem que digitar manualmente na barra de endereços o site da Active Delphi.
Atualmente só consigo fazer esse logon de onde estiver se tentar ler algum artigo e não estiver logado. |
|
|
|
dinho84 Novato
|
Enviada: Sex Mar 22, 2013 2:23 pm Assunto: |
|
|
Uma outra coisa útil também.
O relógio do site está 3 horas adiantado. Meu post acima mesmo foi postado às 14:20, e que horas aparece??? 17:20. |
|
|
|
CesarRocha Mestre
Registrado: Segunda-Feira, 30 de Mai de 2011 Mensagens: 794 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sex Mar 22, 2013 4:08 pm Assunto: |
|
|
dinho84 escreveu: | Uma outra coisa útil também.
O relógio do site está 3 horas adiantado. Meu post acima mesmo foi postado às 14:20, e que horas aparece??? 17:20. |
Isso é a configuração do seu perfil que esta errada...
Vá em Perfil > Fuso Horário e coloque -3 Horas.
Bye. |
|
|
|
labambamogi Aprendiz
|
Enviada: Sex Mai 31, 2013 3:44 pm Assunto: |
|
|
Gostaria de sugerir um filtro como "Listar mensagens com apenas 2 respostas", e isso dentro do Grupo do Fórum, pois hoje se clico no "Listar mensagens sem resposta" aparecem todos os grupos e só conheço o Delphi. |
|
|
|
|