Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
antoniodlis Novato

|
Enviada: Seg Set 01, 2008 5:22 pm Assunto: DELPHI BIOMETRIA - BASE DE CEPS DO BRASIL |
|
|
Boa Tarde familia delphiana, venho anunciar a venda de dois produtos meus, sendo eles o sistema de biometria com fontes em delhpi 2006 por R$ 100 reais e a base de dados de ceps do brasil completa por R$ reais, os produtos sao de minha autoria, se alguem tiver interesse me passe um email : antoniocarlosdlis@hotmail.com |
|
|
 |
jorgemesquita Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 20 de Junho de 2008 Mensagens: 241 Localização: DF
|
Enviada: Seg Set 01, 2008 5:38 pm Assunto: Re: DELPHI BIOMETRIA - BASE DE CEPS DO BRASIL |
|
|
Colega Descupe-me Mas vc esta no forum errado.....
anucia no Off-Topic |
|
|
 |
BrunoMoreyra Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2009 Mensagens: 1398 Localização: Goiânia - GO / Brasília - DF
|
Enviada: Sex Dez 04, 2009 8:16 am Assunto: Re: DELPHI BIOMETRIA - BASE DE CEPS DO BRASIL |
|
|
Bom dia,
o que contém neste sistema de biometria???
antoniodlis escreveu: | Boa Tarde familia delphiana, venho anunciar a venda de dois produtos meus, sendo eles o sistema de biometria com fontes em delhpi 2006 por R$ 100 reais e a base de dados de ceps do brasil completa por R$ reais, os produtos sao de minha autoria, se alguem tiver interesse me passe um email : antoniocarlosdlis@hotmail.com |
_________________ Atencisamente,
Bruno Moreira Batista.
http://www.kawek.com.br/BrunoBatista
|
|
 |
shawdown Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 Mensagens: 546 Localização: Goiania-GO
|
Enviada: Sex Dez 11, 2009 1:36 pm Assunto: Re: DELPHI BIOMETRIA - BASE DE CEPS DO BRASIL |
|
|
antoniodlis escreveu: | Boa Tarde familia delphiana, venho anunciar a venda de dois produtos meus, sendo eles o sistema de biometria com fontes em delhpi 2006 por R$ 100 reais e a base de dados de ceps do brasil completa por R$ reais, os produtos sao de minha autoria, se alguem tiver interesse me passe um email : antoniocarlosdlis@hotmail.com |
Base de dados de cep e de sua autoria? rsrs |
|
|
 |
|